Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk


Vallyris

Post Destacado


  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

rsrsrs, pois é, geral falando do shape... não estou satisfeito com ele... eu quero mais uns 25kg... mas isso vai demorar...

e a proposito eu perdi muito peso com o reign... acho que no final das contas o proposito dele é mais definir que dar massa... uma impressão que eu e outras pessoas que ciclaram tiveram... mas vi relatos de gente que ganhou bastante... e um cara na academia que ganhou bem tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comprei 2 phs diferentes... os 2 originais e o resultado nunca é oq vc espera... no caso do reign eu curti o resultado dele, mas foi o oposto do que eu queria... se eu tivesse fazendo um cutting maneiro com aerobicos e tal eu tava trincado agora...

aliás, todo mundo comenta nossa vc tá grande heim! ouvi isso 4 vezes hoje em uma volta rápida que eu dei... mas porra, eu queria 85kg... tava com 74, com uma dieta de bulk beirando a ignorancia e suplementando com whey 3x ao dia glutamina + creatina +polivitaminico + vit c + dextrose... se eu penso em ter fome mando uma barra de proteina com uma de cereal p dentro... a dieta por si só com a suplementação ia me dar isto se eu n tivesse usando o reign... eu tenho facilidade de ganhar peso, inclusive tenho estrias por conta dessa facilidade...acho que é um erro utilizar o reign pra bulk, ele serve mesmo é pra cutting...

tô pensando em um ciclo com:

Mas n tenho certeza...

Eu n queria cair nas agulhadas, ainda sinto dores no ombro do ultimo ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou mandar a real aqui, ciclo de reign FAIL!

motivo? o produto seca ao invés de dar peso... tô definido, vasodilatado... quando passo um óleo (uso p malhar por conta de estrias que tenho forte tendencia) e tô de corpo quente é impressionante a definição... frio nota-se mas nada demais

tô de tpc e sem colaterais até agora... tpc é clomid e tamox, larguei mão do zma por um dormonid... já que eu preciso de 2 horas de rem, melhor 4 de rem absoluto... tribulus 1000mg dia p manter a libido que tá de uma forma estranha... eu tô com a libido alta mas qualquer coisa tira meu foco... nao sei pq raios isto... n tô brochando n, mas tenho ereções involutárias que somem com qualquer coisa dita fora do lugar... mas apesar disto elas se mantem bem e não posso me queixar, só acho estranho pq as vezes tenho crises de priaprismo e as vezes fico com essa coisa de vai e volta sem motivo nenhum... alguem ja viu dessas?

Ps: tá funcionando bem viu ehehehehehehehehehe isso não é durante o sexo ou coisa do genero, é uma coisa que ocorre durante o decorrer do dia e sem motivo... vai saber né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...