Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Bom, começando o relato, abri minha capsula testei e tudo o mais... tomei normal e depois fiz a suplementação...

treino legal, mais intenso mas isso pq eu tinha decidido que ia fazer ele mais intenso mesmo, tipo ignorando a dor nas repetiçoes e mais peso... então rola o famoso efeito placebo do reign que dá um up nisso...

uma coisa que notei foi que estava mais dividido pq os musculos ficaram bem maiores que o normal... até a panturrilha deu o ar da graça...

tive uma vasodilatação maior que o normal... muito maior mesmo...

e tive azia após tomar os comprimidos de reign igual tive quando tomei os de halovar... 10 minutos depois passou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po..sinceramente? ate manteria o bulk...mas nao faria o ciclo...

cara..abre mao de ficar ciclando..tu acabou de sair de um ciclo e ja imendou outr? vai acabar se dando mal...e o pior..tu nao deve ganhar mais do q 3 a 4 quilos nesse novo ciclo...da um tempo...

tu fez o exame ra saber se esta tudo ok? cara..isso ai ta erradississississimo...

mesmo apos os exames eu nao faria ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exames antes durante e depois do ciclo... e meu médico já foi informado de todas as substancias que eu uso e usei... fiz uma lista no word e entreguei a ele, ele quase passa exame até pra minha mãe aajaaiauahuahaa té ressonancia o desgraçado me fez pagar...

mas tá certo, ele tem que fazer tudo sem calcular precos... e se eu quero fazer eu devo pagar o preço por isto, estou ciente dos riscos e vou manter o médico on rsrsrs

não é preguiça man, eu sei como tu é e entendo oq tu tá me falando perfeitamente bem...

eu malho 6x por semana e tenho meu treino como religião... uma dieta punk... é de bulk mas é sem sal, sem açucar, sem porcarias... vou pra academia treinar e não conversar, treino sério e pesado e o pior, não tenho parceiro de treino, se eu subo meu peso no supino por exemplo eu tenho que ter certeza que vai pq n existe ninguem pra fazer leve ou dar apoio, não me preocupo com isso, até gosto da solidão do treino, meu fone no ouvido e foco no que estou fazendo, sentir os musculos trabalhando, sentir a dor no final das séries, eu não chamaria isso de preguiça, meu erro é ter um pouco de pressa, bom, nasci antes dos 7 meses uahuahauahuahuah (veridico) fazer oq? como ja comecei vou terminar esta porra e depois eu vou parar de ciclar por um tempo...

e na boa, gosto do seu comentário mesmo que alguem veja como uma bronca, e é na verdade, mas prefiro assim nasinceridade e te agradeço por isto.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...te acompanhei no outro ciclo te ajudei la e tudo...mas siceramente? nao vou acompanhar o seu relato...serio mesmo...

cara, estou decepcionado..de S2 mesmo...e por isso nao acompanharei...

ta q nem uma menina aqui:

disse que ia fazer um ciclo atras do outro, eu disse que era contra..e ela disse que estava decidida e que ia postar fotos...nunca mais voltou! se morreu ou nao, nao sei...

isso seu e a mesma pregriça q o cara do oleo mineral no braço(q vc mesmo disse la)

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treino hard.

Mudei o pré-treino pq o 1.m.r. tava me dando azia já antes do reign então comprei um c4 extreme e gostei do resultado.

Consegui fazer tudo subindo os pesos e o mais interessante é que eu passei o dia meio pra baixo, mal humorado, quase depressivo, n sei se foi efeito do reign mas meu dia foi um dia triste... até eu chegar na academia, 5 minutos de esteira correndo e la vou eu fazer o levantamento terra, santo exercicio... amo demais, na primeira série eu já me olhei com um sorriso no rosto sem motivo algum...

continuei meu treino com um bom humor absurdo e uma felicidade que n sei de onde saiu, todos os exercicios estavam faceis então subi a carga de todos eles... ai entra o x da história, nos 45 do segundo tempo meu corpo inteiro estava igual uma pedra e doendo demais... obviamente fiz o treino o mais rapido possivel, com uma intensidade insana e sem conversas devo ter levado 40 minutos no total.

até agora os musculos do corpo inteiro estão doendo e com uma textura de pedra... inclusive musculos que não malhei... o pump continua mesmo agora depois de um bom banho quente.

esse é meu segundo dia de reign, algumas coisas são psicológicas outras não...

libido continua muito alta... muito alta mesmo!

nenhum colateral alem da azia que dura 10 minutos após cada comprimido de reign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...