Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk


Vallyris

Post Destacado

cara, fator emocional é foda... mas o reign só pelo que ele me deu ja tá valendo... deu um up bem legal e no final eu só perdi até agora a retenção, essa semana foi dificil e n consegui treinar direito... mantive o uso e fiz exercicios em casa, (paralela, flexões, abdominais...) enfim, to levando pq a vida n para né? mas semana que vem tô de volta firme e forte e termino o ciclo com chave de ouro... a proposito não perdi peso nem medida... mas to com impressão de que deu uma secada... peso estagnado... mas tbm n tô treinando direito...

até agora sem colaterais.

continuarei o relato assim que voltar a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

é, eu vou fazer uma tpc serms... Tamox + clomifeno...

vou usar tribulus e zma...

esses produtos de tpc eu não compraria nenhum não... prefiro ir no que ja é certo...

Bom, voltando ao relato, ontem voltei a treinar direito... cara, que porra foi aquela? treino insano uma força que nem eu sabia que tinha... foi treino de peito, biceps e panturrilha...

quanto aos colaterais eu só estou com problemas de acne, muitas dela nas costas... o restante está em ordem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tô curtindo muito, acho que pra um ph isso é um resultado muito bom, já vi nego dizendo que vc fica igual um boi com esse ph... ao meu ver eu ganhei peso mas muito de massa magra, tô com mais definição e perdi a barriga, perdi literalmente né pq de quando comecei a usar ele p hoje foram 8cm de barriga... vou ver como fica no final do ciclo... mas até agora me impressionou, não vou dizer que é o resultado que eu esperava... como eu ja tinha lido sobre ele esperava ficar igual um boi mesmo p manter durante a tpc e depois começar um cutting... mas o meu começou dando um efeito de cutting e agora tá aumentando os musculos... e estou com uma força considerável.

até o momento o unico colateral são espinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...