Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk


Vallyris

Post Destacado

Firma eu nunca mandei nada forte. Tava querendo fazer um ciclo ae com o reign sera q vai da alguma coisa??

Olha como eu tava querendo mandar

Carnivor

amino decanate

N.o. Explote

15 dias Reign

Depois os 15 dias finais do Reign mandar os 30 dais recycle

Organ shild

Multivitaminico

sera q rola?? qual sua opiniao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

rpz se vai ciclar com reign é tranquilo mas tpc vai de serms na boa... recycle e organ shield é dinheiro jogado fora...

se for p usar usa ele todo normal... depois vc faz a tpc, suplementos o NO por experiencia propria deixa p tpc... ou subdosa ele durante e aumenta a dose pro normal depois, multivitaminico do começo ao fim, se for possivel inclui vitamina c na suplementação... e bebe bastante chá de boldo ou carqueja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte tua não ter achado o hardcore... por tudo que eu li eu não acredito nem um pouco nesse hardcore... a teoria sobre ele mais aceitável é que é um produto made in china...

cara, de tpc não gasta dinheiro com isso n, faz assim:

vai numa farmácia e compra Indux e tamoxifeno... e no maximo 1 tribulus da now foods de 1000mg, tu vai ter uma tpc beeem mais barata e com uma qualidade absurdamente melhor

nenhum dos 2 medicamentos acima citados precisam de receita... então fica muito fácil

Quanto ao meu ciclo....

Enquanto minha mulher dá chilique dizendo que eu tô tomando bomba (isso só quando o povo dá encima na cara dura) eu fico dando risada pq todo mundo comenta... "nossa tá com o corpo legal heim!"

eu não tenho motivos para reclamar do reign não, pra mim ele tá sendo perfeito... (tirando as espinhas) tanto no quesito força como desenvolvimento muscular... e pouca retenção pq eu previa muito mais retenção. estou prestando muita atenção na dieta e focando nos exercicios até o musculo pedir arrego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte tua não ter achado o hardcore... por tudo que eu li eu não acredito nem um pouco nesse hardcore... a teoria sobre ele mais aceitável é que é um produto made in china...

cara, de tpc não gasta dinheiro com isso n, faz assim:

vai numa farmácia e compra Indux e tamoxifeno... e no maximo 1 tribulus da now foods de 1000mg, tu vai ter uma tpc beeem mais barata e com uma qualidade absurdamente melhor

nenhum dos 2 medicamentos acima citados precisam de receita... então fica muito fácil

Quanto ao meu ciclo....

Enquanto minha mulher dá chilique dizendo que eu tô tomando bomba (isso só quando o povo dá encima na cara dura) eu fico dando risada pq todo mundo comenta... "nossa tá com o corpo legal heim!"

eu não tenho motivos para reclamar do reign não, pra mim ele tá sendo perfeito... (tirando as espinhas) tanto no quesito força como desenvolvimento muscular... e pouca retenção pq eu previa muito mais retenção. estou prestando muita atenção na dieta e focando nos exercicios até o musculo pedir arrego!

HAHAHA PORRA VC É FODA, mais tem site e uns cara ae que eu confio pow, e tem uns mlk aqui tomando o hardcore e tao crescendo pacaralho vc acha q vale a pena espera ? ou vc acha q so o reign normal mesmo ja vai da uma moral manera ???e quantos comprimidos por dia desses remedios ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA PORRA VC É FODA, mais tem site e uns cara ae que eu confio pow, e tem uns mlk aqui tomando o hardcore e tao crescendo pacaralho vc acha q vale a pena espera ? ou vc acha q so o reign normal mesmo ja vai da uma moral manera ???e quantos comprimidos por dia desses remedios ae

questão não é o site ou o amigo ser confiável... o produto é que não é, eu não tomaria isso nem se me desse... nem de graça eu ia, pq eu n sei oq contem de fato na formula... cara, pelos meus resultados acho que o reign normal vale muuito a pena, eu vou abir mão de ph... mas o reign eu gostei muito... se for p usar um ph no futuro que seja ele mesmo.

isso que te falei dos medicamentos é uma tpc SERMS dá uma olhada ai no forum que tu acha a quantidade por dia... eu vou usar em sequencia... 40mg tamox dia até acabar a caixa e depois 100mg clomid dia 1 caixa... mas aida tô repensando pq vai ser uma tpc pra 3 ciclos que eu fiz colados... (não faça uma merda destas com vc...)

PO valews. man pelas dicas.. vou dar umas lidas e ver oq farei. Pois ja compreio o organ e o recycle.. isso q fo..d..

já comprou usa... mas na tpc e não durante o ciclo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...