ysbrobows Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Cara liguei em varias farmacias de manipulação aqui em brasilia, nenhuma faz esse "teste de composição". Eae sera que rola de tomar mesmo eu achando q é polvilho ? Vallyris suas capsulas tem umas bolinhas em baixo relevo em volta ? tem escrito reign ou dark cyde ?
Vallyris Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 agora que vc citou eu com uma cap aqui na mão... tem as bolinhas, mas não vi nome não... pode ser pq eu n vejo direito e perdi o oculos então como a capsula é branca e o pó branco fica foda ver... mas notei essas bolinhas na capsula, provável que fazem parte do processo de encapsulamento...
Vallyris Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 com relação a autenticidade, eu fiz o teste de olhometro mesmo uahauahuahu nem ia gastar dinheiro p saber... tô mandando p dentro e vendo resultado...
ysbrobows Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 A minha tb nao tem escrito nada. Mas eu li em algum lugar que tinha escrito (pode nao ser verdade). Voce ja abriu uma capsula ? o pó tem cheiro de que ?
Vallyris Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 kra, eu n senti cheiro forte, não me recordo bem, mas o cheiro é bem leve... já o gosto ruim de remédio eu não esquecerei nunca... aquilo travou na garganta!
ysbrobows Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 é, entao pode ser que o meu seja original, só tomando mesmo pra descobrir. eae Vallyris, como estão os ganhos ?
Vallyris Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 rpz, eu tô me sentindo mais denso esses dias eheheheheheheheh, acho que devo ter ganhado um peso... pelo menos parece e todo mundo comenta que tô tomando "bomba" ahuahauhauahuaa crescendo muito em pouco tempo... isso até minha mulher já me falou...
Vallyris Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 brincadeiras a parte eu sinto diferença nos musculos... vejo o volume muscular, gordura sumindo... e não tô com retenção...
Wendelm2 Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 Então vc ta gostando dos resultados?? na época do Mdrol vi varios amigos tendo bons ganhos, agora esses outros PH's não vi ninguem elogiando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora