Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk

Post Destacado

Postado

é, o povo fala dem demais do m-drol, eu tô gostando sim o efeito é bem notável... eu não sei oq vc considera bons ganhos... mas no geral eu estou com um fisico e força bem melhores

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

opa, voltando ao relato...

essa semana consegui 2kg que eu tinha perdido sem subir o bf...

os treinos tem sido muito bons e as caps tem sido tomadas nos horários exatos assim como a dieta que finalmente consegui manter um padrão essa semana...

Postado

bom, antes de ontem eu senti uma sensibilização nos mamilos... apesar de testar p ver se tinha prolactina e não ter fiz o uso do tamoxifeno em 40mg dia por 2 dias e voltou ao normal, então descontinuei o uso já que o tamox tem uma mv um pouco alta... caso reapareça irei fazer novamente o procedimento... mas tô entrando na semana final e alem da sensibilidade nenhum indicio de ginecomastia ou outros colaterais

Postado

kra,só contando os comprimidos eheheheheheheheh eu realmente n sei, mas vou fazer o uso de 8 em 8 horas até o final dele... isso pq tô sem saco já de ciclar... ai vem a tpc e descanso pro corpo (descanso de substancias não de treino)

Postado

silimarina reduz um pouco o efeito do ph, mas nada alarmante...

4kg essa semana que passou... agora é ver quanto eu vou conseguir nesta semana que está terminando o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...