Vallyris Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 é, o povo fala dem demais do m-drol, eu tô gostando sim o efeito é bem notável... eu não sei oq vc considera bons ganhos... mas no geral eu estou com um fisico e força bem melhores
Vallyris Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 opa, voltando ao relato... essa semana consegui 2kg que eu tinha perdido sem subir o bf... os treinos tem sido muito bons e as caps tem sido tomadas nos horários exatos assim como a dieta que finalmente consegui manter um padrão essa semana...
Vallyris Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 bom, antes de ontem eu senti uma sensibilização nos mamilos... apesar de testar p ver se tinha prolactina e não ter fiz o uso do tamoxifeno em 40mg dia por 2 dias e voltou ao normal, então descontinuei o uso já que o tamox tem uma mv um pouco alta... caso reapareça irei fazer novamente o procedimento... mas tô entrando na semana final e alem da sensibilidade nenhum indicio de ginecomastia ou outros colaterais
Wendelm2 Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Falta quanto tempo de ciclo ainda mano?
Vallyris Postado 13 de outubro de 2012 Autor Postado 13 de outubro de 2012 kra,só contando os comprimidos eheheheheheheheh eu realmente n sei, mas vou fazer o uso de 8 em 8 horas até o final dele... isso pq tô sem saco já de ciclar... ai vem a tpc e descanso pro corpo (descanso de substancias não de treino)
Vallyris Postado 14 de outubro de 2012 Autor Postado 14 de outubro de 2012 mais uma foto durante o ciclo que acaba no proximo sábado
Felipovsk Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Cara, em relação à silimaria n tem prob nos ganhos n. pelo menos eu tomei com oxi e halo e tive ganhos normais, força aumentada e td mais.
Vallyris Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 silimarina reduz um pouco o efeito do ph, mas nada alarmante... 4kg essa semana que passou... agora é ver quanto eu vou conseguir nesta semana que está terminando o ciclo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora