Vallyris Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 pois é final de ciclo e o bixo parece que engrenou, se continuar assim vai uns 8 kg ou 9... mas tenho que atribuir muito disto a minha dieta que tá foda mas tá bem feita... seguindo certinho e rotina de treinos quase perfeita
tuister2000 Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 To querendo mandar meu 1º ciclo , pensando em halovar ou o reing to pensandoo .. to querendo ganha massa mesmo por ser o 1º ciclo compensa eu mandar o halovar mesmo que é mais fraco ? ou isso não tem portancia ? outra duvida é a ereção falo que teve uma dificuldade ai, como ta agora ? abraço vc ta gigante XD
Vallyris Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 ahahahahaha, eu não tive dificuldade não amigão... não ainda... negocio pega é quando o ciclo acaba... se quer minha opinião eu não iria de halovar não... nego vai te jurar de pé junto pela vida da mãe que o halovar é original, mas a verdade é que vc não encontra halovar original no mercado mais... e quanto a questão da libido... só fazer tpc certinha e não encanar muito com isso... agora vai rolar uma diferença pq o cara fica com ela muito mais alta durante o ciclo... e depois ela tende a cair até estabilizar... (caso seja feita a tpc corretamente) o psicológico pode acabar de vez com ela...
tuister2000 Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 É foda compra esses trem falso haha, vlws pela explicação ! Vou começar a ciclar com esse mesmo então Onde comprou o seu parceiro ? Quanto ? se puder ajudar , Vlws .
Vallyris Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 um amigo meu importou e perguntou se eu queria... ele n colocou lucro, mas tbm n perguntei de onde vinha
CarlosF Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 Eaí mano Vallyris, como que tá esse reign?? Curtindo os ganhos?
Vallyris Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 Eaí mano Vallyris, como que tá esse reign?? Curtindo os ganhos? essa ultima semana está sendo animal, assim como a anterior... muito bom mesmo... semana passada foram 4kg e olha que estou passando por umas dificuldades... digamos que "afetivas" bem severas... mas meu treino é minha luz... e quanto mais dificil fica mais pesado eu pego com ele... vamo que vamo, essa semana promete!
tuister2000 Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 sua tpc ta sendo como ? so tamox e clomid acha que ta bom pra tpc do reing? quanto por dia ? Abraço
Vallyris Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 rpz dá demais da conta... tamox e clomid e nada mais... hoje engraçado a situação, mulher perguntando se AEs realmente deixa o cara brocha... eu falei, se fizer tpc não, mas não pode querer a mesma intensidade que tava no ciclo pq depois não vai rolar... ou seja, brocha n fica, mas o homem de aço só existe durante o ciclo... depois testo volta pro normal
Vallyris Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 ahh esqueci de mencionar que vou usar tribulus né? pq mesmo que seja psicológico não vou despensar o efeito placebo uahauhuhauahuahuahu mas eu acho que não é placebo n
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora