Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 bom, aqui vai uma imagem que eu vou por legenda embaixo ehehehehehehehe, nada a ver com o tópico e vou poluir ele mais um pouco, mas já foi poluido tanto com dúvidas alheias que não tem problema eu postar uma imagem da minha felicidade! Esse é o primeiro pedido para minha loja sendo despachado!
Mestre Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 bom, aqui vai uma imagem que eu vou por legenda embaixo ehehehehehehehe, nada a ver com o tópico e vou poluir ele mais um pouco, mas já foi poluido tanto com dúvidas alheias que não tem problema eu postar uma imagem da minha felicidade! Esse é o primeiro pedido para minha loja sendo despachado! Legal mano, Parabéns. Oque que tem nessas caixas ai?
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 um monte de whey rsrsrs e suplementos variados, alguns hiper calóricos, muita creatina, dextrose...
tuner Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 orra bacana heim,ae precinho camarada pro pessoal do forum ok.kkkk
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 eheheheheheh, dá uma semana e vamo ver esses preços ai, tá dificil não!
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 valeu man! voltando ao relato... pqp, perdi peso novamente... 74kg atuais... com alguma definição e muita vasodilatação
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 colaterais que estou tendo é sensibilidade leve e espinhas, como falta pouco p terminar vou esperar p ver se a sensibilidade n some até a noite p começar o uso do tamox, pq se eu começar agora ja vou imendar com tpc...
tuister2000 Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Nu total então ta ganhando ate agora so 2 kg vallyris ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora