Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk

Vallyris

Post Destacado

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rsrsrs, pois é, geral falando do shape... não estou satisfeito com ele... eu quero mais uns 25kg... mas isso vai demorar...

e a proposito eu perdi muito peso com o reign... acho que no final das contas o proposito dele é mais definir que dar massa... uma impressão que eu e outras pessoas que ciclaram tiveram... mas vi relatos de gente que ganhou bastante... e um cara na academia que ganhou bem tbm!

Postado

cara comprei 2 phs diferentes... os 2 originais e o resultado nunca é oq vc espera... no caso do reign eu curti o resultado dele, mas foi o oposto do que eu queria... se eu tivesse fazendo um cutting maneiro com aerobicos e tal eu tava trincado agora...

aliás, todo mundo comenta nossa vc tá grande heim! ouvi isso 4 vezes hoje em uma volta rápida que eu dei... mas porra, eu queria 85kg... tava com 74, com uma dieta de bulk beirando a ignorancia e suplementando com whey 3x ao dia glutamina + creatina +polivitaminico + vit c + dextrose... se eu penso em ter fome mando uma barra de proteina com uma de cereal p dentro... a dieta por si só com a suplementação ia me dar isto se eu n tivesse usando o reign... eu tenho facilidade de ganhar peso, inclusive tenho estrias por conta dessa facilidade...acho que é um erro utilizar o reign pra bulk, ele serve mesmo é pra cutting...

tô pensando em um ciclo com:

Mas n tenho certeza...

Eu n queria cair nas agulhadas, ainda sinto dores no ombro do ultimo ciclo...

Postado

Bom, já tem 12h que terminou o ciclo, comecei usando um carvão ativado p dar uma melhorada na situação e desintoxicar tudo... mais tarde eu vou tomar a silimarina e 1 hora depois começo a tpc

Postado

Bom, vou mandar a real aqui, ciclo de reign FAIL!

motivo? o produto seca ao invés de dar peso... tô definido, vasodilatado... quando passo um óleo (uso p malhar por conta de estrias que tenho forte tendencia) e tô de corpo quente é impressionante a definição... frio nota-se mas nada demais

tô de tpc e sem colaterais até agora... tpc é clomid e tamox, larguei mão do zma por um dormonid... já que eu preciso de 2 horas de rem, melhor 4 de rem absoluto... tribulus 1000mg dia p manter a libido que tá de uma forma estranha... eu tô com a libido alta mas qualquer coisa tira meu foco... nao sei pq raios isto... n tô brochando n, mas tenho ereções involutárias que somem com qualquer coisa dita fora do lugar... mas apesar disto elas se mantem bem e não posso me queixar, só acho estranho pq as vezes tenho crises de priaprismo e as vezes fico com essa coisa de vai e volta sem motivo nenhum... alguem ja viu dessas?

Ps: tá funcionando bem viu ehehehehehehehehehe isso não é durante o sexo ou coisa do genero, é uma coisa que ocorre durante o decorrer do dia e sem motivo... vai saber né!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...