Mestre Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Acho que PH para ganho de volume mesmo, era o M-DROL quando tinha original.
Vallyris Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 éhhh, mais um ph fail... pra variar né? pqp, não é que o produto não funciona... ele funciona sim, o problema é que eu não queria secar... meus 42cm de braço foram pro ralo... me contentando com 39,5... peso 69,500 (de estomago vazio e sem roupa) agora fazendo um cruize com a tpc e me entupindo de comida pra ver se ganho peso baseado na dieta... tô aumentando cargas nos exercicios e mandando ver na intensidade do treino... pior de tudo é que me vejo com mais resultado assim que quando tava tomando o reign... em pensar que gastei dinheiro a toa... pq honestamente tudo que eu consegui n foi o reign não... treinei forçado mesmo quando não tinha animo, fiz mais uma rep mesmo quando tava esfolado... e isso me deu um impulso... agora é terminar essa tpc e partir pro abraço... libido foi p casa do caralho uahuahauhuah quase sem...reparem no quase... não tô broxa não uahuahauhauahuahauah mas aquele apetite todo foi pro ralo e isso aconteceu mesmo antes de terminar o reign... acho que saturei demais os receptores de testo... mas tudo certinho e voltando ao normal, serms a risca (pqp sai caro demais heim) minha mulher endoidou com as faturas do cartão pq tem farmacia demais... mas fazer oq? clomid e tamox pra uma serms a risca sai uma facada... n tem jeito, fiz a merda agora é gastar pra corrigir... uma coisa eu aprendi: PH nunca mais... até pq eu perdi o medo de agulhas... agora até eu me aplico rsrsrsrsrsrs aê mestre... tava com uma dor no ombro e o médico passou um corticoide p eu tomar... esqueci o nome da porra mas a duvida é: corticoide tem algum efeito sobre AEs e tpc?
tuner Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Acho que PH para ganho de volume mesmo, era o M-DROL quando tinha original. é né pena que não se axa mais,aki perto de casa tem pra venda mas e pra saber se é verdadeiro ou não...
Vallyris Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 não acha e em ph eu n arrisco mas esse therazone parece interessante!
tuner Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 kkkk quer ver ele compra pra testa....
Vallyris Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 auauahauhauahua, pior que eu já cogitei... entrei no site, fiz a compra e não finalizei ehehehehehehehehe uma merda isso!
Mestre Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 aê mestre... tava com uma dor no ombro e o médico passou um corticoide p eu tomar... esqueci o nome da porra mas a duvida é: corticoide tem algum efeito sobre AEs e tpc? Eu acho que não, mas o ninga deve sabe melhor.
Vallyris Postado 27 de outubro de 2012 Autor Postado 27 de outubro de 2012 Ningaaaaaaa, Help aqui eheheheheheheheheh vou postar poluindo o relato dele!
tuner Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 auauahauhauahua, pior que eu já cogitei... entrei no site, fiz a compra e não finalizei ehehehehehehehehe uma merda isso! kkk compra e testa pra galera ve po kkk
Vallyris Postado 27 de outubro de 2012 Autor Postado 27 de outubro de 2012 bom, na tpc tô ganhando de volta meu peso... já subi 2kg, dieta ferrada aqui!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora