Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk

Post Destacado

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

éhhh, mais um ph fail... pra variar né? pqp, não é que o produto não funciona... ele funciona sim, o problema é que eu não queria secar... meus 42cm de braço foram pro ralo... me contentando com 39,5... peso 69,500 (de estomago vazio e sem roupa) agora fazendo um cruize com a tpc e me entupindo de comida pra ver se ganho peso baseado na dieta... tô aumentando cargas nos exercicios e mandando ver na intensidade do treino... pior de tudo é que me vejo com mais resultado assim que quando tava tomando o reign... em pensar que gastei dinheiro a toa... pq honestamente tudo que eu consegui n foi o reign não... treinei forçado mesmo quando não tinha animo, fiz mais uma rep mesmo quando tava esfolado... e isso me deu um impulso... agora é terminar essa tpc e partir pro abraço... libido foi p casa do caralho uahuahauhuah quase sem...reparem no quase... não tô broxa não uahuahauhauahuahauah mas aquele apetite todo foi pro ralo e isso aconteceu mesmo antes de terminar o reign... acho que saturei demais os receptores de testo... mas tudo certinho e voltando ao normal, serms a risca (pqp sai caro demais heim) minha mulher endoidou com as faturas do cartão pq tem farmacia demais... mas fazer oq? clomid e tamox pra uma serms a risca sai uma facada... n tem jeito, fiz a merda agora é gastar pra corrigir...

uma coisa eu aprendi: PH nunca mais... até pq eu perdi o medo de agulhas... agora até eu me aplico rsrsrsrsrsrs

aê mestre... tava com uma dor no ombro e o médico passou um corticoide p eu tomar... esqueci o nome da porra mas a duvida é: corticoide tem algum efeito sobre AEs e tpc?

Postado

Acho que PH para ganho de volume mesmo, era o M-DROL quando tinha original.

é né pena que não se axa mais,aki perto de casa tem pra venda mas e pra saber se é verdadeiro ou não...

Postado

aê mestre... tava com uma dor no ombro e o médico passou um corticoide p eu tomar... esqueci o nome da porra mas a duvida é: corticoide tem algum efeito sobre AEs e tpc?

Eu acho que não, mas o ninga deve sabe melhor.

Postado

auauahauhauahua, pior que eu já cogitei... entrei no site, fiz a compra e não finalizei ehehehehehehehehe

uma merda isso!

kkk compra e testa pra galera ve po kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...