Vallyris Postado 28 de outubro de 2012 Autor Postado 28 de outubro de 2012 bom, conclusão de ciclo... Obrigado a todos que acompanharam o relato e ajudaram ai nesses dias turbulentos... o ciclo em si não deu resultados... na minha opinião o reign é um ph para cutting e com isso eu abandono de vez o mundo dos phs... até inventarem alguma coisa boa de verdade... de qualquer forma agora só vou fazer ciclos de AEs injetável... tô gastando horrores de tempo com a técnica de enfermagem pra aprender a fazer aplicações direito... (tenho me saido bem viu) final de tpc e consegui recuperar 2kg com a tpc, segundo o médico e os ultimos exames tudo está perfeitamente normal, sem alterações anátomicas do figado e até a produção de testo tá direitinho no lugar... ou mais ou menos... o médico me falou que posso ter problemas de fertilidade... mas nem acho isso ruim. a saúde está ótima e n tenho nada a me queixar sobre a libido que deu umas descompensadas antes da tpc, agora ela tá de volta ao normal (estranho ter ficado um pouco maior que antes de ciclar... mas n faço ideia do motivo) enfim, agradeço a todos e vou avisando que estou só na silimarina deixando o tio figueredo relaxar... embora o médico disse que esteja tudo bem ela não tem nenhuma contra indicação... entao resolvi usar 1 cartela usando 1 por dia e chá de boldo todo dia... isso pq mais pra frente vem ciclo bom ai, montado com a ajuda dos Mestres daqui! eheheheheheheheh gostou do trocadilho? quem ler o tópico vai saber do que estou falando... mas mestre é mestre né... queria deixar bem claro que independente da montagem do ciclo é uma coisa que eu faço com consciencia de que posso ter problemas e não imputo a ninguem a responsabilidade, pois sempre ouvi conselhos muito bons aqui e a maioria deles me dizia para não ciclar. portanto, registre-se que nenhum usuário ou moderador do forum fez apologia, incentivou ou indicou anabolizantes para mim. aqui eu ouvi muito sobre como fazer da forma correta minimizando os riscos e os problemas de fato. Abraços e agradeço a todos. Bom, admito que eu não vou me medir nem pesar nem porra nenhuma dessas até o proximo ciclo... pq? pq o meu relato foi REIGN FAIL! e n vou gastar mais tempo com isso né? ja gastei horrores... 2 consultas particulares, medicamentos p tpc sem contar com o reign e os exames... ultrassonografia de abdomem total me custou a pechincha de R$180,00 fora o resto que já citei... mais de 300 reais em exames laboratóriais, já que n tenho plano de saúde... Abraços a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora