vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 pessoal, ouvi dizer q o coleman tem abd dilatado pelo excesso de esteroides "GH principalmente", mas o q dilatou no abd? o osso? os musc? ñ entendo pq a dilatação, pq? a minha tb e um pouco inchada, claro, num chega nem perto da dele, em mim imagino q a costela seja avantajada, mas e nele?
Luis_Cordeiro Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 manda ele fazer oq o arnold fazia, estomaco vacuo kk
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 excesso de GH... sim, mas o q cresceu? osso? musc? o q?
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 manda ele fazer oq o arnold fazia, estomaco vacuo kk to fazendo tb, ñ sei se ta certo... mas num ta adiantando ñ... acho q o meu é costela avantajada mesmo
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 rpz em mim melhorou uns 30%... vou continuar fazendo
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 rpz em mim melhorou uns 30%... vou continuar fazendo faz um teste, so pra mi ajudar, quando vc deita e estufa o peitoral, a costela "fica alta"? acho q meu problema é ter ela avantajada, grande, pontuda
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 claro man, eu faço de pé... dificilmente deitado... mas cola nas costelas então fica grande e pontuda e tbm "sofro de torax largo... mas o abdomem fica exatamente no meio dele... n tem erro se vc acertar o exercicio as costelas vão colar... dependendo do seu bf é claro, vc vai ver... tem uma foto do arnold fazendo... em 2 posições, tentei até alcançar aquele movimento... consegui e to fazendo, pelo menos a parte do estomago tá melhorando. me diz uma coisa, vc costuma ingerir liquidos juntamente com as refeições ou vc dá um tempo p depois ingerir?
Heraldo Costa Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 coleman tem o abdomen muito hipertrofiado...nem todos conseguem isso... agora nao creio que seja a sua estrutura alta, e nem a gordura subcutanea pode ser gordura viceral(pelo q eu vi daquela foto) mas nada demais..mantendum uma boa dieta no cutting reduz isso (ps.; nunca fiz esse vacun...sinceramente nao vejo muitos resultados niso pelos relatos...o q da resultado mesmo e um cutting bem feito, a perda de gordura subcutanea e viceral no cutting, que junto com o metabolismo acelerado da resultado.
Heraldo Costa Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 coleman tem o abdomen muito hipertrofiado...nem todos conseguem isso... agora nao creio que seja a sua estrutura alta, e nem a gordura subcutanea pode ser gordura viceral(pelo q eu vi daquela foto) mas nada demais..mantendum uma boa dieta no cutting reduz isso (ps.; nunca fiz esse vacun...sinceramente nao vejo muitos resultados niso pelos relatos...o q da resultado mesmo e um cutting bem feito, a perda de gordura subcutanea e viceral no cutting, que junto com o metabolismo acelerado da resultado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora