Heraldo Costa Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 quanto mais massa magra vc conseguir mais vc vai pesar e quanto mais pesar mais facilidade de vc aumentar o seu metabolismo e a sua TBM e assim o seu corpo recorrera a mais fonte de energia...sendo asim uma boa parte dessa gordura sera mobilizada como fonte de energia... por isso q, quanto mais pesado vc for de musculo melhor, pois seu BF e essa gordura viceral tende a diminuir, e assim, vc atingindo cada vez mais o grau de definiçao, preservando a sua massa magra
Heraldo Costa Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 eu tenho uma propria padronizaçao pra isso...como no boxe para mim pesado e forte mesmo, e ultrapasando os 90 quilos, de preferencia os 100 quilos(como o locemar, MESTRE e markus que ja estao na casa dos 100 quilos)...a partir dessa meta ai sim, na casa dos 80 eu considero peso medio quanto mais vc pesar(de musculo) maior sera a sua TBM e o seu metabolismo...quanto menos pesar, menor sera o seu metabolismo e a sua TBM(fora o caso dos ectomorfos)
ninga Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 A dilatação pode ser do gh mesmo. O gh tem como alvo todas as células do corpo, as que estão nos órgãos da cavidade abdominal não são exceção a regra. Com o uso maciço de gh em altas dosagens e por longa data eles começam a crescer e acabam por expandir o abdome. O seu caso provavelmente é apenas um comum caso de fraqueza do músculo transverso do abdome, que é um músculo abdominal mais profundo e como o nome diz, ele é transverso, suas fibras são transversas em relação a camada superficial do abdome. Ele age principalmente na contenção das visceral mesmo, quase ninguém tem a intenção de trabalhar esse músculo e quando faz ainda faz errado. Ele atua de forma sinergia em varios exercícios, mais os manolos preferem usar cinto, que pouco protege o real problema que é as forças que comprimem os discos vertebrais.... isso são outros 500. Mas esse musculo forte é uma garantia de boa postura e uma barriga com aspecto reto. A pose do "vacuum" que o frank zane e o arnold faziam também ajuda. Bunitinho 1
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 claro man, eu faço de pé... dificilmente deitado... mas cola nas costelas então fica grande e pontuda e tbm "sofro de torax largo... mas o abdomem fica exatamente no meio dele... n tem erro se vc acertar o exercicio as costelas vão colar... dependendo do seu bf é claro, vc vai ver... tem uma foto do arnold fazendo... em 2 posições, tentei até alcançar aquele movimento... consegui e to fazendo, pelo menos a parte do estomago tá melhorando. me diz uma coisa, vc costuma ingerir liquidos juntamente com as refeições ou vc dá um tempo p depois ingerir? meu bf é de uns 13% da ate pra ver um pouco dos musc, mas é dilatado, os musc tb são bem hipertrofiados ñ, nunca misturo liquido com solido, dou no minimo 40 min/1h
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 coleman tem o abdomen muito hipertrofiado...nem todos conseguem isso... agora nao creio que seja a sua estrutura alta, e nem a gordura subcutanea pode ser gordura viceral(pelo q eu vi daquela foto) mas nada demais..mantendum uma boa dieta no cutting reduz isso (ps.; nunca fiz esse vacun...sinceramente nao vejo muitos resultados niso pelos relatos...o q da resultado mesmo e um cutting bem feito, a perda de gordura subcutanea e viceral no cutting, que junto com o metabolismo acelerado da resultado. acho q pode ser a costela avantajada, quando deito e estufo o peito, as costelas ficam altas, da pra ver elas saindo. gordura subcutanea ñ é, da ate pra ver um pouco os musc. visceral pode ser tb, ate mesmo pq quando faço o vacuum, ñ consigo contraiar muito os musc do meu abd tb são hipertrofiados, como vc viu na foto, aquelas ondulações, são os musc ja tive bf mais baixo "por votla dos 8%" e tb era inchada...
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 A dilatação pode ser do gh mesmo. O gh tem como alvo todas as células do corpo, as que estão nos órgãos da cavidade abdominal não são exceção a regra. Com o uso maciço de gh em altas dosagens e por longa data eles começam a crescer e acabam por expandir o abdome. O seu caso provavelmente é apenas um comum caso de fraqueza do músculo transverso do abdome, que é um músculo abdominal mais profundo e como o nome diz, ele é transverso, suas fibras são transversas em relação a camada superficial do abdome. Ele age principalmente na contenção das visceral mesmo, quase ninguém tem a intenção de trabalhar esse músculo e quando faz ainda faz errado. Ele atua de forma sinergia em varios exercícios, mais os manolos preferem usar cinto, que pouco protege o real problema que é as forças que comprimem os discos vertebrais.... isso são outros 500. Mas esse musculo forte é uma garantia de boa postura e uma barriga com aspecto reto. A pose do "vacuum" que o frank zane e o arnold faziam também ajuda. é melhor fazer sem cinto? sempre faço sem cinto, agachamento, terra, qualquer um, sempre sem
tuner Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 isso é BOMBA isso sim...kkkkkk mas que é monstro é
masterm Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 é melhor fazer sem cinto? sempre faço sem cinto, agachamento, terra, qualquer um, sempre sem eu ja li a respeito desse cinto falando que pra ele dar alguma proteção mesmo vc tem q usar de uma maneira tão apertada que fique até meio dificil pra respirar...entao a maioria das pessoas que usam praticamente nao muda nada (nao tenho certeza se é assim que funciona mesmo)
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 ahhhhh faço meu levantamento terra sem cinto e com paciencia e cuidado... quando tiver pegando peso de verdade começo a usar ele... hoje uso 60kg (30kg por lado) comecei com 0... isso mesmo sem peso e só com a barra para acostumar o corpo com o movimento correto já tô nos 60 e pensando em ir p 70... mas com paciencia e o instrutor do lado p n fazer errado, quanto ao vacuum eu faço e entra o abdomem todo... fica de fato um buraco... apesar de que esses musculos da região não estão propriamente adaptados
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 o meu quase num entra, num da esse "buraco" o terra faço com 37 de cada lado mais a barra q pesa 10
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora