Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 é eu n contei o peso da barra, mas tbm n sei... é uma barra olimpica... filha unica da academia!
Heraldo Costa Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 meu bf é de uns 13% da ate pra ver um pouco dos musc, mas é dilatado, os musc tb são bem hipertrofiados ñ, nunca misturo liquido com solido, dou no minimo 40 min/1h mas a gordura viceral nao se mede com o BF..tem que ver o que pode ser
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 tirei algumas fotos: deitado, contraindo o peitoral "braço pra cima" e encolhendo a barriga "com ar" deitado normal:
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 em pé, normal: em pé contraindo:
KaBaLL Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 Nossa sua barriga é bem dilatada em '-'
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 Nossa sua barriga é bem dilatada em '-' sim, em cima, logo abaixo do peitoral, consegue ver um volume? acho q é acostela.. o musc bem hipertrofiado tb ajuda
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 fato cara, ou é gordura visceral ou tua estrutura é assim mesmo. de lado parece ser costela, mas de frente não tá com simetria bilateral... pode ser gordura... o vacuum tá mais ou menos por ai... o meu fica um tanto diferente... acho que minha mulher ia me achar doido se eu pedisse pra ela tirar fotos... mas minha barriga é mais ou menos como a tua... tirando que eu tenho uma cicatriz punk... na verdade eu tenho algumas uahuahauahuauuh mas só uma é grande o suficiente p fazer-se notar... mas tenta um vacuum com mais profundidade pq o meu entra tanto que percebo nitidamente a gordura meio flacida na parte inferior do abdomem... tô trabalhando nisto. Abcs
Taerone Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 a minha é parecida com a tua vitor
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 vejo q ñ sou o unico... bora resolver isso pessoal! se for possivel... claro... talvez seja genetica mesmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora