Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 é eu n contei o peso da barra, mas tbm n sei... é uma barra olimpica... filha unica da academia!
Heraldo Costa Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 meu bf é de uns 13% da ate pra ver um pouco dos musc, mas é dilatado, os musc tb são bem hipertrofiados ñ, nunca misturo liquido com solido, dou no minimo 40 min/1h mas a gordura viceral nao se mede com o BF..tem que ver o que pode ser
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 tirei algumas fotos: deitado, contraindo o peitoral "braço pra cima" e encolhendo a barriga "com ar" deitado normal:
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 em pé, normal: em pé contraindo:
KaBaLL Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 Nossa sua barriga é bem dilatada em '-'
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 Nossa sua barriga é bem dilatada em '-' sim, em cima, logo abaixo do peitoral, consegue ver um volume? acho q é acostela.. o musc bem hipertrofiado tb ajuda
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 fato cara, ou é gordura visceral ou tua estrutura é assim mesmo. de lado parece ser costela, mas de frente não tá com simetria bilateral... pode ser gordura... o vacuum tá mais ou menos por ai... o meu fica um tanto diferente... acho que minha mulher ia me achar doido se eu pedisse pra ela tirar fotos... mas minha barriga é mais ou menos como a tua... tirando que eu tenho uma cicatriz punk... na verdade eu tenho algumas uahuahauahuauuh mas só uma é grande o suficiente p fazer-se notar... mas tenta um vacuum com mais profundidade pq o meu entra tanto que percebo nitidamente a gordura meio flacida na parte inferior do abdomem... tô trabalhando nisto. Abcs
Taerone Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 a minha é parecida com a tua vitor
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 vejo q ñ sou o unico... bora resolver isso pessoal! se for possivel... claro... talvez seja genetica mesmo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.