Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japo.


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

É galera,hoje começo meu cutt.

Esses ultimos dias tive uns problemas,passei 2 ou 3 semanas sem pisar na academia .-. o foda que foi depois que terminei o ciclo. tive que ajudar meu primo,atras de emprego,problemas com o namoro,tive que fazer viagens e o pior,dieta foi um lixo!!! ¬¬

Ja estava pra ficar louco,pois tava comendo em horarios diferentes,porcarias e olhe la quando comia,dormi mal ... é foda! mas foi por bem maior HAHAHAHAHAH mas não vim aqui falar de problema,pois o tempo que passei fora,da pra recuperar biggrin.png Hoje comecei o meu cutt,como havia dito anteriormente. Meu peso continua 94kg e bla bla bla 

olha o stack que vou usar : 

 

post-73886-0-62569100-1357589801_thumb.j

 

(indux,TT,arginina,furosemida,stano,malto,cafeina,franol,yomax,F6 - um "pre-treino" que ganhei)

Ps.: Ainda falta o whey bulk (GLAMBIA) chegar,proxima semana ja deve estar aqui em casa,pois vai chegar logo na hora que vou baixar os carbos.

 

ah,como aqui no fórum não tem nada falando sobre o efeito da arginina e ano passado muitos ficaram com duvida se manipulava arginina ou comprava dilatex,aí vai uma foto do meu ante-braço antes do uso da arginina. depois quando chegarem as proteínas,eu como vai dar mais ou menos 1 semana,eu posto a foto de como ta meu ante-braço com o uso da arginina.

 

post-73886-0-78217200-1357597785_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...