Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japo.


japo.

Post Destacado

bom,criei este topico com o intuito de ficar sempre atualizando mensalmente ou de tempos em tempos e mostrar minhas mutações! UHAUAHUAHAU

Mas primeiro vou contar uma breve historia de como comecei a frequentar a academia ate os treinos intensos e mutações.

atualmente tenho 19 anos,comecei com 16.

treino no total de 3 anos,com uma pequena pausa,pois fui pra um recrutamento dos fuzileiros navais no RJ e tive que ficar parado por uns 3 meses.

Bom,conheci o esporte por ser sempre gordinho e por sofrer bullyuing na minha infância,sempre quis ser magro e com aquele abdomem definido,pois nunca tive. kkk minha infância foi assim,mas com o passar do tempo e entrando na adolescencia fui começando a emagrecer,teve um tempo que fiquei ate magro demais,pois ja fui usuário de drogas :S por volta dos meus 15-16 anos,quando comecei a sair e "descobrir" o mundo,que ate então não conhecia. Comecei experimentando,ae depois comecei a usar com frequência e todos os dias. Mas graças a Deus,não sei como,minha familia descobriu,teve aquela revolta toda pela minha parte,mas minha familia sempre me apoiando e me tirando.

Após a descoberta como não tinha nada o que fazer,minha tia me incentivou a fazer algum esporte,pois naquela época unica coisa que fazia era ir ao colégio,onde fui reprovado no mesmo ano,e ir fumar maconha vendo o por do sol,e pensei :

Japo: -Não sou bom em futebol,se eu for fazer alguma luta vou querer sair brigando com todo mundo,vou entrar na academia pra ficar gostosão. - esse era o meu pensamento,pois de nada eu ainda sabia. kkkkkk

Comecei a frequentar a academia,muito envergonhado nos primeiros dias. No começo eu só ia 2 a 3 vezes por semana,pois ficava todo dolorido,mas depois fui pesquisando e pegando gosto pelo esporte e que ate hoje mudou minha vida totalmente!

Me lembro bem,que meu primeiro suplemento foi um "Extra Pak - Probiotica" e ao comprar meu primeiro whey vim pesquisar na internet e achei o fórum e me cadastrei e conheci muitos usuários,que hoje em dia são ate amigos.

Bom,minha historia se resume a mais ou menos isso e venho dizer:

"Você pode conseguir o que você quer,mas isso só vai depender de você!"

Aí vão umas duas fotos.

a primeira eu tinha uns 80kg's (2008-2009) atualmente estou com 94kg (2012)

sempre que puder estarei atualizando com fotos!

post-73886-0-98903500-1348458315.jpg

Todos pensam que ficar grande é só tomar bomba,mudar a alimentação,mas não é nada disso. Nada na minha vida foi fácil,muitos pensam:

- AH! Ele mora com a mãe e ela da tudo pra ele.

Negativo,tudo que eu consegui atraves do esporte e estou onde estou foi por dedicação,coisa que o $$ não compra. E hoje só não tenho um shape melhor,pois como falei,moro com minha mãe e nós não temos lá aquelas condições financeiras pra poder luxar,quem paga a mensalidade da minha academia é minha mãe,mas apenas isso,suplementos e afins,eu tenho que ralar,fazer corre pra conseguir um $$ e suplementar em algo. Hoje em dia não trampo,o que dificulta muita coisa,mas tô indo atras de empregos,só assim vou poder investir mais no meu shape. Agradeço a minha mãe e a minha familia que sempre me ajudou e a vocês aqui do fórum,claro,que me ensinaram e continuo ensinando com o passar dos dias e os consideros ja como irmãos,pois pra mim quem quer ver você crescer cada vez mais não é amigo e sim irmão! vlw galera!

Editado por japoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

parabéns por mudar os vícios Japo....a musculação, conciente ou não, nos leva a superar osbstáculos não acha?! Aquela última repetição, as séries a mais, insistir mesmo com dor...bem...a vida e seus desafios...superamos dia-a-dia...assim como os treinos....bem vindo ao mundo dos marombas e seus desafios..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...