japo. Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Postado 16 de dezembro de 2012 ok,vlw! eu não sou jeitoso pra fazer essas coisas. kkkk
Anklyn Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Parabens pela evolução Japo, os dorsais ficaram execelentes. Apesar de nao estar ainda mto desenvolvido, vc tem uma boa genética, proporção e densidade!!! Vai que vai Taerone 1
Bernardo1 Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Caralho Japo!! Evoluiu bem depois desse ciclo ai!! Parabens man
frangofranca Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 evoluiu pa caraio no ciclo mesmo!!
japo. Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 É galera,hoje começo meu cutt. Esses ultimos dias tive uns problemas,passei 2 ou 3 semanas sem pisar na academia .-. o foda que foi depois que terminei o ciclo. tive que ajudar meu primo,atras de emprego,problemas com o namoro,tive que fazer viagens e o pior,dieta foi um lixo!!! ¬¬ Ja estava pra ficar louco,pois tava comendo em horarios diferentes,porcarias e olhe la quando comia,dormi mal ... é foda! mas foi por bem maior HAHAHAHAHAH mas não vim aqui falar de problema,pois o tempo que passei fora,da pra recuperar Hoje comecei o meu cutt,como havia dito anteriormente. Meu peso continua 94kg e bla bla bla olha o stack que vou usar : (indux,TT,arginina,furosemida,stano,malto,cafeina,franol,yomax,F6 - um "pre-treino" que ganhei) Ps.: Ainda falta o whey bulk (GLAMBIA) chegar,proxima semana ja deve estar aqui em casa,pois vai chegar logo na hora que vou baixar os carbos. ah,como aqui no fórum não tem nada falando sobre o efeito da arginina e ano passado muitos ficaram com duvida se manipulava arginina ou comprava dilatex,aí vai uma foto do meu ante-braço antes do uso da arginina. depois quando chegarem as proteínas,eu como vai dar mais ou menos 1 semana,eu posto a foto de como ta meu ante-braço com o uso da arginina.
victorcoelho Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Segue firme irmão, essas coisas sempre acontecem mesmo .. Mas segue firme !
Bunitinho Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 agora só vive dos fármacos... furosemida é liberada a venda ?!
japo. Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 Farmacos Top Team kkkkkkkk sim,tudo que comprei tem venda liberada na farmacia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora