Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin + Dura

Luis_Cordeiro

Post Destacado

Postado

Antes que me xinguem, não vou usar isso, nem tenho vontade, agora.

Bom, um amigo meu, vai usar, e estou com medo por ele,já conversei e nada..

Ele tá ciclando Hemogenin puro, e falou que vai acrescentar uma testi ( dura ) para aumentar os ganhos, o pior que ele tem 17 anos, nunca ciclou e NÃO VAI FAZER TPC

Ele tem pouco contato com a academia, treina a muito pouco tempo, deve ter 1,74 m, 69 kg e uns 30 de braço.

Já conversei e nada, e quer por que quer.. Ele tá muito ferrado, ainda mais por ser menor de idade, certo ?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o maior risco é dele morrer!

UHUUUUUL! Menos um frango na Terra!!!

UHAUHAUAHUAHUAHUAH

poise cara,hemo é uma parada muito sinistra,ao meu ver,pra o cara usar hemo,tem que ter um tempo de treino de muitos anos.

hemogenin ne brinquedo não.

Postado

o maior risco é dele morrer!

UHUUUUUL! Menos um frango na Terra!!!

UHAUHAUAHUAHUAHUAH

poise cara,hemo é uma parada muito sinistra,ao meu ver,pra o cara usar hemo,tem que ter um tempo de treino de muitos anos.

hemogenin ne brinquedo não.

kkk

Falei pra ele, sei bem pouco, mas o pouco que sei, sei que hemogenin é fogo.. Ainda mais com menos de 17 anos e sem fazer tpc.

Vai ficar com tetinha de mulher, e sabe oq ele falou que vai fazer? Furar o peito( o bico ) que sai o liquido.

To com medo dele se ferrar

Postado

Porra, Manda ele comprar citrato de tamoxifeno

Quem hoje em dia tem grana pra comprar hemogenin e dura, com certeza tem pra comprar um tamoxifeno aí. Procura genérico na ultra farma que sai barato.

E manda ele tomar assim que tiver sensibilidade.

Não vai adiantar muito no caso do hemo, porque ele também da gineco pela prolactina alta, e nesse caso só o dostinex mesmo.

O certo era ele não usar essas porras com essa idade, vai ferrar o corpo pro resto da vida. E depois não adianta miar que ta com pau mole e não ganha musculo sem ciclar nada..

Ah, e quanto a ele furar o peito. Fala pra ele que eu dúvido ele enfiar agulha e furar pra sair o líquido..

Vai sentir mais dor que mulher parindo, aposto! auhahu

Postado

Porra, Manda ele comprar citrato de tamoxifeno

Quem hoje em dia tem grana pra comprar hemogenin e dura, com certeza tem pra comprar um tamoxifeno aí. Procura genérico na ultra farma que sai barato.

E manda ele tomar assim que tiver sensibilidade.

Não vai adiantar muito no caso do hemo, porque ele também da gineco pela prolactina alta, e nesse caso só o dostinex mesmo.

O certo era ele não usar essas porras com essa idade, vai ferrar o corpo pro resto da vida. E depois não adianta miar que ta com pau mole e não ganha musculo sem ciclar nada..

Ah, e quanto a ele furar o peito. Fala pra ele que eu dúvido ele enfiar agulha e furar pra sair o líquido..

Vai sentir mais dor que mulher parindo, aposto! auhahu

ao inves de tamox,nao seria clomid?

Postado

Japo, quando se sente sensibilidade nos peitos é o tamox mesmo, pois ele que age diretamente nos receptores da mama.

O clomid é bom pra tpc porque age no hipotálamo e faz o corpo voltar a produzir testo após o uso de drogas muito supressoras.

Porém o tamox também tem ação no hipotálamo e algumas vezes nem é preciso o clomid.

E outra coisa, o tamox tem menos colateral pois precisa de menor dosagem ( 20mg por dia durante o ciclo já basta pra parar gineco), já o clomid precisa de uma dosagem bem maior ( 100-150mg ) tendo mais colaterais..

Já o dostinex que eu citei, é usado nos casos de drogas que além de aromatizar demais, elas aumentam a prolactina e fazem com que o homem tenha gineco de outra forma. Nesse caso ele diminui os níveis da prolactina no corpo.. algumas drogas são : hemogenin e a famosa dianabol. Conhecida por dar gineco de 2 modos.

Postado

Poxa, falei o mesmo, mas ele não tem $$ ..

Ele acha que não vai perder nada, sem tpc..

É errando que se aprende, mas no caso dele, é um erro bem feio e grave.

Deus ajude ele, eu tentei de tudo, mas quando a pessoa bota na cabeça uma coisa..

Pior são os caras que vendem..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...