Luis_Cordeiro Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 Antes que me xinguem, não vou usar isso, nem tenho vontade, agora. Bom, um amigo meu, vai usar, e estou com medo por ele,já conversei e nada.. Ele tá ciclando Hemogenin puro, e falou que vai acrescentar uma testi ( dura ) para aumentar os ganhos, o pior que ele tem 17 anos, nunca ciclou e NÃO VAI FAZER TPC Ele tem pouco contato com a academia, treina a muito pouco tempo, deve ter 1,74 m, 69 kg e uns 30 de braço. Já conversei e nada, e quer por que quer.. Ele tá muito ferrado, ainda mais por ser menor de idade, certo ?
Luis_Cordeiro Postado 25 de setembro de 2012 Autor Postado 25 de setembro de 2012 Já comecou a tomar o hemogenin e quer mandar dura agora, quero alertar ele.. Quais são os riscos maiores ? Colaterais.. Vou mandar ele entrar aqui e ver..
Mestre Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 Beleza Mano? Estou de saída, pois hoje é o dia do meu curso noturno, quando voltar eu tento ajudar e escrevo. abracos.
japo. Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 o maior risco é dele morrer! UHUUUUUL! Menos um frango na Terra!!! UHAUHAUAHUAHUAHUAH poise cara,hemo é uma parada muito sinistra,ao meu ver,pra o cara usar hemo,tem que ter um tempo de treino de muitos anos. hemogenin ne brinquedo não.
Luis_Cordeiro Postado 25 de setembro de 2012 Autor Postado 25 de setembro de 2012 Beleza Mano? Estou de saída, pois hoje é o dia do meu curso noturno, quando voltar eu tento ajudar e escrevo. abracos. Valeu Mestre, estarei no aguardo abraços
Luis_Cordeiro Postado 25 de setembro de 2012 Autor Postado 25 de setembro de 2012 o maior risco é dele morrer! UHUUUUUL! Menos um frango na Terra!!! UHAUHAUAHUAHUAHUAH poise cara,hemo é uma parada muito sinistra,ao meu ver,pra o cara usar hemo,tem que ter um tempo de treino de muitos anos. hemogenin ne brinquedo não. kkk Falei pra ele, sei bem pouco, mas o pouco que sei, sei que hemogenin é fogo.. Ainda mais com menos de 17 anos e sem fazer tpc. Vai ficar com tetinha de mulher, e sabe oq ele falou que vai fazer? Furar o peito( o bico ) que sai o liquido. To com medo dele se ferrar
CarlosF Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Porra, Manda ele comprar citrato de tamoxifeno Quem hoje em dia tem grana pra comprar hemogenin e dura, com certeza tem pra comprar um tamoxifeno aí. Procura genérico na ultra farma que sai barato. E manda ele tomar assim que tiver sensibilidade. Não vai adiantar muito no caso do hemo, porque ele também da gineco pela prolactina alta, e nesse caso só o dostinex mesmo. O certo era ele não usar essas porras com essa idade, vai ferrar o corpo pro resto da vida. E depois não adianta miar que ta com pau mole e não ganha musculo sem ciclar nada.. Ah, e quanto a ele furar o peito. Fala pra ele que eu dúvido ele enfiar agulha e furar pra sair o líquido.. Vai sentir mais dor que mulher parindo, aposto! auhahu
japo. Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Porra, Manda ele comprar citrato de tamoxifeno Quem hoje em dia tem grana pra comprar hemogenin e dura, com certeza tem pra comprar um tamoxifeno aí. Procura genérico na ultra farma que sai barato. E manda ele tomar assim que tiver sensibilidade. Não vai adiantar muito no caso do hemo, porque ele também da gineco pela prolactina alta, e nesse caso só o dostinex mesmo. O certo era ele não usar essas porras com essa idade, vai ferrar o corpo pro resto da vida. E depois não adianta miar que ta com pau mole e não ganha musculo sem ciclar nada.. Ah, e quanto a ele furar o peito. Fala pra ele que eu dúvido ele enfiar agulha e furar pra sair o líquido.. Vai sentir mais dor que mulher parindo, aposto! auhahu ao inves de tamox,nao seria clomid?
CarlosF Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Japo, quando se sente sensibilidade nos peitos é o tamox mesmo, pois ele que age diretamente nos receptores da mama. O clomid é bom pra tpc porque age no hipotálamo e faz o corpo voltar a produzir testo após o uso de drogas muito supressoras. Porém o tamox também tem ação no hipotálamo e algumas vezes nem é preciso o clomid. E outra coisa, o tamox tem menos colateral pois precisa de menor dosagem ( 20mg por dia durante o ciclo já basta pra parar gineco), já o clomid precisa de uma dosagem bem maior ( 100-150mg ) tendo mais colaterais.. Já o dostinex que eu citei, é usado nos casos de drogas que além de aromatizar demais, elas aumentam a prolactina e fazem com que o homem tenha gineco de outra forma. Nesse caso ele diminui os níveis da prolactina no corpo.. algumas drogas são : hemogenin e a famosa dianabol. Conhecida por dar gineco de 2 modos.
Luis_Cordeiro Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 Poxa, falei o mesmo, mas ele não tem $$ .. Ele acha que não vai perder nada, sem tpc.. É errando que se aprende, mas no caso dele, é um erro bem feio e grave. Deus ajude ele, eu tentei de tudo, mas quando a pessoa bota na cabeça uma coisa.. Pior são os caras que vendem..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora