Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução


Carlosx

Post Destacado

(DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS EH QUE A DANADA DA MINHA FILHA DESCONFIGUROU TUDO AQUI)

Boa noite Galera, sou novato aqui no forum, ja venho lendo varios topicos aqui ha a alguns dias e criei coragem de pedir ajuda aqui, pq vi que tem muita gente pre disposta a ajudar.

Tenho 24 anos, sou casado e moro no interior de PE.

Venho malhando em academias desde os 15 anos de idade, sempre nessa de malha 1, 2, 3 meses e parava e depois voltava e passava mais 2 ou 3 meses e parava.

Devido a minha ansiedade de adolescente nunca usei drogas, mas cometi erro pior que foi usar anabolizantes em busca do tao sonhado corpo.

Nunca cuidei da minha alimentacao, sempre comia de tudo.Comecei como todo bom ''frango'' na academia, com o 31 da ''telemar'' de braco.

Resumindo fiz ciclo de duranteston,Tomei algunas Decas, uma vez tomei deposteron.

E sempre sem conseguir Grandes Resultados, tipo tinha 35 de braco, queria ser forte de todo jeito e bla bla bla, aos 18 anos fui idiota o suficiente pra tomar a famosa local de ADE a qual gracas a meu bom Deus n me deixou sequelas, mas fiquei com o braco enorme na epoca,me achando o tal, so que quando parei de malhar murchei de novo e fiquei com a parte de baixo do triceps, n sei se a palavra seria anormal, abaixo vou postar fotos de logo quando tomei e uma quase atual, foi tirada o ano passado, eu sem malhar mas ainda com a bicha la dentro(ADE), ja que o corpo n consegue dissolver a vitamina ADE e ficam cicatrizes nos musculos.

desculpem, n vou postar fotos do meu rosto por enquanto, pq ja fui idiota suficiente para usar anabolizantes e como tenho facebook, n quero ser alvo de criticas por parte de muitos sites tipo o "dicas de treino'' ou ''eu curto musculacao'' e sempre postam fotos das galeras que cometem essas burradas.