Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução


Carlosx

Post Destacado

(DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS EH QUE A DANADA DA MINHA FILHA DESCONFIGUROU TUDO AQUI)

Boa noite Galera, sou novato aqui no forum, ja venho lendo varios topicos aqui ha a alguns dias e criei coragem de pedir ajuda aqui, pq vi que tem muita gente pre disposta a ajudar.

Tenho 24 anos, sou casado e moro no interior de PE.

Venho malhando em academias desde os 15 anos de idade, sempre nessa de malha 1, 2, 3 meses e parava e depois voltava e passava mais 2 ou 3 meses e parava.

Devido a minha ansiedade de adolescente nunca usei drogas, mas cometi erro pior que foi usar anabolizantes em busca do tao sonhado corpo.

Nunca cuidei da minha alimentacao, sempre comia de tudo.Comecei como todo bom ''frango'' na academia, com o 31 da ''telemar'' de braco.

Resumindo fiz ciclo de duranteston,Tomei algunas Decas, uma vez tomei deposteron.

E sempre sem conseguir Grandes Resultados, tipo tinha 35 de braco, queria ser forte de todo jeito e bla bla bla, aos 18 anos fui idiota o suficiente pra tomar a famosa local de ADE a qual gracas a meu bom Deus n me deixou sequelas, mas fiquei com o braco enorme na epoca,me achando o tal, so que quando parei de malhar murchei de novo e fiquei com a parte de baixo do triceps, n sei se a palavra seria anormal, abaixo vou postar fotos de logo quando tomei e uma quase atual, foi tirada o ano passado, eu sem malhar mas ainda com a bicha la dentro(ADE), ja que o corpo n consegue dissolver a vitamina ADE e ficam cicatrizes nos musculos.

desculpem, n vou postar fotos do meu rosto por enquanto, pq ja fui idiota suficiente para usar anabolizantes e como tenho facebook, n quero ser alvo de criticas por parte de muitos sites tipo o "dicas de treino'' ou ''eu curto musculacao'' e sempre postam fotos das galeras que cometem essas burradas.

Enfim, tinha abandonado a academia desde os 22 anos.Hoje, aos 24, mas consciente, casado, considero-me bem mais maduro do que quando fiz essas merdas, resolvi comecar tudo do 0, e tentar fazer a coisa CERTA ao menos uma vez na vida.

Depois que Casei fiquei com 76kgs comecei a perder minhas calcas e fiquei apavorado.Eu estudo para concursos, e talvez vcs achem que n tem nada haver, mas estudar realmente te liberta e abre sua mente.

Hoje concursado de um Tribunal, resolvi que se eu posso conseguir passar em um concurso, eu posso conseguir ter o corpo que EU QUERO.E eu vou conseguir da Maneira CERTA, trabalhando CERTO e malhando CERTO.

Sempre tive barriga, eu a Odeio, sempre a ODIEI e enquanto eu n mudar meu corpo n vou deixar de lutar.

Entao comecei pela dieta antes de ir pra musculacao.Como eu estava perdendo minhas calcas, era urgente eu perder quilos mais do que tonificar os musculos.

Entao apos 4 meses de REEDUCACAO alimentar e NAO PASSAR FOME, perdi 11 KG de 76 atualmente estou com 65KG.

Abaixo como eu estou:

Minhas Medidas ATUAIS:

-1,74 de Altura

-65KG

-Biceps 32cm (direito e esquedo, apesar de o direito aparecer mais dividido e o esquerdo parecer maior)

-Peito 99cm

-Cintura abaixo do umbigo 82 cm

-Panturrilha 34 cm (direita e esquerda)

-Coxas 46 gm (direita e esquerda)

Infelizmente nao tem Nutricionista esportivo onde eu moro.Moro no interior de PE.

-Como podem ver apesar de perder 10KG ainda TENHO O CORPO FEIO, horrivel, sei que isso se deve a minha gordural corporal que esta alta.

Faz 3 semanas que tenho saido pra correr.Corro 1 hora por dia.Com o objetivo de perder minha gordura corporal e conseguir 8 ou 7% de gordural corporal.

-Semana passada comecei na academia e continuo correndo na rua.

Nao estou mais de dieta pq acho que ja perdi muitoooo, de roupa ta tudo beleza, mas quando tiro a camisa ta essa derrota ai das fotos acima.

Eu de camisa:

Bom eh isso galera.To aceitando todas as sugestoes possiveis! Meu objetivo eh Crescer de massa magra.Mas claro com o uma porcentagem Baixa de gordural, quero ter um corpo legal, sarado e o objetivo principal e eliminar esses peitos gordurosos e enxugar essa barriga, so que n quero baixar de 65kg.

-Devo comprar 1 lipo 6 black e continuar os aerobicos e so depois comprar sumplementos de proteina para poder ter um bom crescimento muscular e continuo com minha alimentacao? ou devo fazer os dois? o site Dicas de Treino diz que nao vale a pena Fazer o Cutting junto com o crescimento muscular, ou deve-se fazer um ou fazer outro.

Minha alimentacao atualmente esta assim:

Desjejum: Fruta (geralmente 2 goiabas ou 1 banana)

lanche das: 10:00 (1 banana ou uma GOiaba, ou 1 maca)

Almoco: Arroz Integral,2 ovos cozidos,2 pedacos pequenos de Carne Grelhada(Geralmente Frango ou Carne, dificilmente peixe), Salada(alface,cenoura,tomate,azeitona,beterraba) e Kane(carne de carangueijo prenssada, apenas 20k por unidade)

Lanche da Tarde: 1 fruta

Jantar: 2 fatias de batata doce ou Inhame com Presunto de peru light ou queijo ricota

Antes de dormir: + 1 fruta

DUVIDAS e AJUDA NECESSARIA:

-Quero comecar meu crescimento muscular de massa magra e ficar com o corpo legal, nao precisa ser tanquinho, mas um visual que de pra tirar uma camisa sem sentir vergonha, eh possivel?

-Posso tomar o lipo 6 black pra queimar gordura e Whey isolada pra o crescimento muscular?

-Posso continuar com essa alimentacao e apenas aumentar a quantidade de comida pra nao mais criar gordura no corpo?

-Estou sendo afobado por querer tomar suplementos de proteina quando ainda nao completei nem 1 mes de academia, ja que estou em um "Recomeco Verdadeiro"?

Meu Treino

Segundas e quintas :Peito e Triceps

Tercas e Sextas: Costas e Biceps

Quartas e Sextas: Pernas e Ombros (na sexta no caso fica Biceps,Costas,Ombros e Pernas)

Estou Fazendo 4 exercicios para cara grupo muscular,com repeticoes de 8 com o maximo de peso que aguento ex: 20 e 20 em cada lado com a barra de 10kg no supino reto.

ACEITO: TUDO, DICAS, SUGESTOES,CRITICAS, RISOS pq Usei anabolizantes,estou aqui pra mostrar que com determinacao se consegue qualquer coisa.Vou postar fotos de todas minhas evolucoes.Dos produtos que eu comprar e se eu tiver postado errado por favor moderacao pode mover o topico.

Agora por favor galera, n fica mandando eu ir ler n, pq eu vivo lendo, 3 sites diariamente, fora varios topicos daqui.Se eu n tivesse precisando de ajuda, se eu n estivesse perdido, n vinha aqui pedir ajuda.

Se quiserem eu posto fotos do que eu ando comendo tb, entao eh isso, por favor, ajuda eh apenas o que peco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Maneiro cara, vc viu que no começo vc errou feio agora que mudar isso, já e bom começo sua diet esta muito fraca meu irmão coloca aveia mais batata doce leite desnatado ai cara vai te ajuda mais que as fruta que vc esta comedo agora, em relação a suplemento espera mais um pouco para vc poder usa eles certinha na hora que seu corpo esta precisado..

Manda um bulk ai bem maneiro depois vc entra em cut barriga vai da msm cara mais não deixe seu bf passa do 25% vc sabe quantos ele esta agora faça um calculo TMB para ver seu gasto calórico...BONS TREINOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro cara, vc viu que no começo vc errou feio agora que mudar isso, já e bom começo sua diet esta muito fraca meu irmão coloca aveia mais batata doce leite desnatado ai cara vai te ajuda mais que as fruta que vc esta comedo agora, em relação a suplemento espera mais um pouco para vc poder usa eles certinha na hora que seu corpo esta precisado..

Manda um bulk ai bem maneiro depois vc entra em cut barriga vai da msm cara mais não deixe seu bf passa do 25% vc sabe quantos ele esta agora faça um calculo TMB para ver seu gasto calórico...BONS TREINOS..

Mano eu agradeço muito mas tipo, eu aumentando o consumo de alimentos não vou aumentar essa barriga novamente? Meu maior medo é fazer Bulk e ficar barrigudo novamente brother.Não tem jeito, pra o crescimento muscular acontecer sem crescer barriga? pq meu principal objetivo além de aumentar massa magra, era eliminar a barriga e esses peitos murchos de chapolim colorado.

MEU IMC está em 21

E Minha gordura corporal está em 16,6%

Consumo em média com frutas, almoço, lanches e jantar umas 900 a 1000 k diárias.Sendo o almoço a maior ingestão delas em média 400k com arroz integral de uma carne grelhada.Não como feijão dia nenhum da semana.

Gasto em média 450k correndo dia sim dia não é o aeróbico que faço pra baixar a gordura corporal, eu não queria mais perder peso pq já perdi 10 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muuuuuito fraquinha a dieta visando aumento de massa magra...pesquise bem sobre dieta BULK

Mas meu é pq eu queria deixar minha gordura corporal em 7 ou 8%, mas não tem jeito né? pra ter crescimento muscular eu vou aumentar a gordura corporal toda novamente né? final das contas com 4 meses de dieta eu não fiz nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa sobre bulk limpo, que aí vc consegue manter uma dieta com pouca gordura, entao nao precisa aumentar tanto o %bf

mas se quer crescer tem que comer mais do que o gasto calorico total né sem medo

Pronto mano, vc chegou no X da minha questão, a dúvida é eu não poderia primeiro deixar o corpo com 7% ou 8% de gordura corporal com um lipo 6 black e depois começar o Bulk Limpo mas sem chegar aos 16% de gordura corporal novamente? Como sou Meso, as gorduras não vão embora com facilidade, por isso é o meu MEDO entende, de ter feito toda dieta e esforço em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...