Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução


Carlosx

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pq intragável? n entendi!

Minha dieta atualmente está assim

7:00 banana + aveia machucado

8:30 (antes do treino) 1 banana comprida cozinhada+ 1 ovo cozido

11:00 quando chego do treino 250ml de Leite+4 scops da Grand Mass + 1 banana

12:30 arroz integral, 150 a 200 g de frango grelhado, 2 ovos cozidos + salada,bastante por sinal

15:00 fruta (banana,melancia,goiaba) 1 delas ta, n sao todas

18:00 batata doce + ovo cozido + presunto peru light

Nao como pao dia nenhum da semana.Nem integral nem nenhum.Comi HOJE depois de 1 mes 3 torradas da Bauduco light q tem 35k cada, e ainda assim, puras sem nada, so ela e agua(comida de veio xD)

à noite como frutas quando da fome...depois do jantar n como mais nada com proteína

dicas?dicas? erros? manda ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq intragável? n entendi!

Minha dieta atualmente está assim

7:00 banana + aveia machucado horrivel, carbo + carbo, falta prot e gordura

8:30 (antes do treino) 1 banana comprida cozinhada+ 1 ovo cozido fraquissimo pra um pré treino

11:00 quando chego do treino 250ml de Leite+4 scops da Grand Mass + 1 banana a massa seria melhor aproveitada no pré e falta prot ai

12:30 arroz integral, 150 a 200 g de frango grelhado, 2 ovos cozidos + salada,bastante por sinal foda

15:00 fruta (banana,melancia,goiaba) 1 delas ta, n sao todas fraquissimo

18:00 batata doce + ovo cozido + presunto peru light muito bom, faltou falar a quantidade

Nao como pao dia nenhum da semana.Nem integral nem nenhum.Comi HOJE depois de 1 mes 3 torradas da Bauduco light q tem 35k cada, e ainda assim, puras sem nada, so ela e agua(comida de veio xD)

à noite como frutas quando da fome...depois do jantar n como mais nada com proteína errado de mais, deveria comer muita prot e gordura agora e menos carbo, dorme q hora?

dicas?dicas? erros? manda ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é mais fácil vc dizer entao o q eu coloco no lugar em cada refeição do que eu ficar tentando adivinhar? =S

durmo geralmente as 23:30 ou 00:00 não mas que isso

é dificil adivinhar o q vc quer comer...

sua ultima refeição é as 18?? pode add uma as 9 e outra as 23:30 "uns 20/30 min antes de dormir"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dificil adivinhar o q vc quer comer...

sua ultima refeição é as 18?? pode add uma as 9 e outra as 23:30 "uns 20/30 min antes de dormir"

Velho não é o que eu quero e sim o que preciso, não da pra vc colocar o que vc comeria em todas as partes que vc botou em vermelho que estava ruim nao?

PQ o unico lugar que vc colocou que estava legal foi às 18:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq intragável? n entendi!

Minha dieta atualmente está assim

7:00 banana + aveia machucado falta prot e gordura

8:30 (antes do treino) 1 banana comprida cozinhada+ 1 ovo cozido pouco carbo, poode aumentar "a massa seria legal aqui"

11:00 quando chego do treino 250ml de Leite+4 scops da Grand Mass + 1 banana falta prot

12:30 arroz integral, 150 a 200 g de frango grelhado, 2 ovos cozidos + salada,bastante por sinal

15:00 fruta (banana,melancia,goiaba) 1 delas ta, n sao todas fraco de mais, falta prot e gordura

18:00 batata doce + ovo cozido + presunto peru light

Nao como pao dia nenhum da semana.Nem integral nem nenhum.Comi HOJE depois de 1 mes 3 torradas da Bauduco light q tem 35k cada, e ainda assim, puras sem nada, so ela e agua(comida de veio xD)

à noite como frutas quando da fome...depois do jantar n como mais nada com proteína

dicas?dicas? erros? manda ae =)

é isso ai, e auemntar as refeições, vc deixa 5h ate dormir... muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...