Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução


Carlosx

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

rlx... talvez nem seja ela, ñ é "um grande colateral" quantas vezes ao dia?

Uma vez só ao dia já que ela tem 650k com o leite geralmente tomo após os treinos pq chego cansado e quando tomo fico me sentindo bem melhor.

Minhas fezes ficaram moles depois que comecei a tomar ela, ela n ta vencia, só vence em 2013, eu li que pode ser pq minha flora intestinal não está acostumada com a quantidade do "concentrado" que tem na massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- que proteina eu ia colocar de 10:00 ovo de novo? peixe, frango, peru, carne vermelha, queijo

2- que proteina eu vou colocar de 15:00? peito de peru light? 2

3- a massa eu sempre tomo pura ou boto uma banana dentro pode tomar com leite e coloca uma gordura, tipo linhaça e/ou gergilim e/ou amendoim e/ou castanhas, pode colocar tb um açai, da uma boa energia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo por ai que o alto teor de carboidratos pode causar diarreia.Não é so cmg mas muita gente que toma hipercaloricos tem problemas de diarreia por causa de ter muitos carboidratos na massa.A minha fica com 98g de carboidratos por DOSE com o leite integral, deve ser por isso q eu me lasco cagando ralo =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...