Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução


Carlosx

Post Destacado

cara... vc fez muiiiita burrada, mas ja foi... é passado

falou tanto do braço "anormal" e ñ colocou foto...

tme muita contradição nos seus objetivos, quer crescer ou definir??? as 2 ñ tme jeito... escolhe uma

Brother eu não quero definir, eu quero crescer musculos, mas apenas não quero ficar com barriga entende? quero primeiro eliminar aquele corpo feio da foto e depois crescer os musculos.

Exemplo: meu irmao é Ectomorfo, sempre foi magro, hoje ele tem os mesmos 76 KG que eu tinha só que o corpo dele é TOTALMENTE diferente do meu,ele aumentou o peso tomando WHEY e com a alimentação voltada pra proteína.

dá pra entender mas ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


certo, tipo, ganhar gordura em bulk é inevitavel, se quiser da uam pesquisada nos fisiculturistas em bulk, o jay cutler, coleman e outros q fazem bulk LIMPO, olha o tamanho q eles ficam! então, ñ se preocupe tanto com isso em bulk, o cut serve pra resolver isso

Tudo bem mano, mas o FOCO HOJE, é tirar aqueles peitos murchos de mocorongo e não precisa definir a maldita barriga, apenas ficar com ela limpa, seca,pq tipo mesmo se eu fizer um Bulk Limpo agora, continuarei com o corpo feio, vei tenho vergonha de tirar a camisa! e a foto do triceps ta la sim pow, estou com a camisa preta, vc ve perto do cotovelo que n é normal aquele volume ali, geralmente essa parte do triceps é a menor e n do mesmo tamanho do triceps na parte de cima, só comparar com o seu.

Veja seu corpo, vc como ecto ou endo nunca ficou com o meu físico, mesmo antes de ganhar massa, se eu ganhar massa agora meus musculos vao ficar escondidos pela minha gordura corporal que está alta. Gostaria de dicas pra diminuir a gordura corporal e quando fizer o Bulk limpo n chegar novamente a 16 ou 17%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho feito a

sei como é, eu sou meso, diminuir gordura é aerobico + dieta cara... essa é a formula. eu tinha uns 16% ai perdi tudo, mas fiz bobera, sem informação perdi muiiiiita massa musc, mas fui pra uns 8% de gordura, agora to em bulk de novo, ganhei muita massa musc e subi pra uns 13%

Eu tenho feito aerobico, mas gostaria de ajuda em obter melhores resultados, tipo se seria o caso de um thermogenico, qual eu deveria usar? Oxy ou Lipo 6 black?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que se eu chegar a 8 ou 7% no meu BF, quando eu fizer o BULK Limpo n vou voltar a ter 16% de BF novamente, ou eu to errado Vitor?

ah cara, é complicado, num posso falar nada, depende muito da sua dieta e genetica, claro q quanto mais massa musc "quanto mais tempo em bulk" mais gordura, chegar em 16% é normal, ate 20% é a media q o povo chega ai, mas é claro, isso vai principalmente da genetica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, é complicado, num posso falar nada, depende muito da sua dieta e genetica, claro q quanto mais massa musc "quanto mais tempo em bulk" mais gordura, chegar em 16% é normal, ate 20% é a media q o povo chega ai, mas é claro, isso vai principalmente da genetica

Cara as gorduras colam em mim e não querem ir embora,Tenho FACILIDADE EM GANHAR e dificuldade em PERDER, tanto é que sai de 75->65KG e meu corpo continua GORDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho feito a

Eu tenho feito aerobico, mas gostaria de ajuda em obter melhores resultados, tipo se seria o caso de um thermogenico, qual eu deveria usar? Oxy ou Lipo 6 black?

em questão de suplemento ñ é comigo, eu ñ gosto de suplemento, gosto de produtos naturais, como a cafeina e ta dando muito resoltado pro povo ai é o AEJ +EC, vou fazer isso no proximo cut q ta chegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...