Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução


Carlosx

Post Destacado

Andei lendo por ai que o alto teor de carboidratos pode causar diarreia.Não é so cmg mas muita gente que toma hipercaloricos tem problemas de diarreia por causa de ter muitos carboidratos na massa.A minha fica com 98g de carboidratos por DOSE com o leite integral, deve ser por isso q eu me lasco cagando ralo =S

diminui a dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho seguido a risca a dieta e resolvi posta de tao bom q está

de manha 200g de inhame + 150g de carne

acordo por volta das 8:30 às 9:30 vou malhar

quando chego por volta das 11:30 eu almoço arroz integral,carne,Kani (carne prensada de carangueijo, tb contém proteína) salada,ovo cozido,azeitona

às 15:00 tomo a massa sem o LEITE, apenas ela pura, diminuiu bastante as gorduras e os carboidratos não me deu mas diarreia como antes quando eu adicionava o leite integral

as 18:00 Inhame com Carne de SOJA (muito boa 24g de proteína a cada 2 colheres de chá, coloquei 4 colheres)

às 22:00 inhame + 1 lata de atum

to tentando modificar um pouco pq tava comendo a mesma coisa todo dia e ja n aguentava mais olhar pra cara da batata doce, mas semana que vem volta batata doce e vai embora o inhame, vou ficar trocando pra da uma melhorada no cardapio, pq comer a mesma coisa sempre, sempre,sempre é duro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

' Mano, se tu quer ganhar massa faz um bulking, se tu quer perder gordura faz um cutting, porque não da pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, ou é um ou é outro. se eu fosse você eu faria um bulking limpo, igual oque eu vou iniciar, depois que terminar o bulking mandaria um OxyElitePro ou um Lipo 6 black ultra concentrado pra dentro e meteria o pau nos aeróbicos e dieta...

-Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Mano, se tu quer ganhar massa faz um bulking, se tu quer perder gordura faz um cutting, porque não da pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, ou é um ou é outro. se eu fosse você eu faria um bulking limpo, igual oque eu vou iniciar, depois que terminar o bulking mandaria um OxyElitePro ou um Lipo 6 black ultra concentrado pra dentro e meteria o pau nos aeróbicos e dieta...

-Abraço.

é o q falei desde o começo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...