vitorferreira Postado 7 de outubro de 2012 Postado 7 de outubro de 2012 e desde quando fruta é só carboidrato, fruta é vitaminas tb =D comer gordura? qual parte que eu tenho uma ALTA RETENÇÃO de gordura vc sugere? e eu vou por o q no lugar de fruta? meu Deus... vitamna ñ é macronutriente ¬¬ é necessario gordura sim, ate pra QUEIMAR é necessario! qualquer coisa q tenha prot, carbo e gordura!
Carlosx Postado 8 de outubro de 2012 Autor Postado 8 de outubro de 2012 meu Deus... vitamna ñ é macronutriente ¬¬ é necessario gordura sim, ate pra QUEIMAR é necessario! qualquer coisa q tenha prot, carbo e gordura! Me da uma dica do q eu coloco de manha no lugar das frutas
vitorferreira Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Me da uma dica do q eu coloco de manha no lugar das frutas batata doce ou aveia frango, filé de tilápia, peru, sardinha, atum ou outra carne q ñ seja gordurosa
Carlosx Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Putz, logo de manha cedo? caramba, tenso em encarar isso às 7:00 da manhã
Rage. Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Putz, logo de manha cedo? caramba, tenso em encarar isso às 7:00 da manhã Faz parte irmão!!! Danibrg. 1
Carlosx Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Tipo aqui eu só compro Peito de Frango e a Carne eu compro Maminha, o que acham? ambas só como grelhada....aqueles atum em lata presta? n achei nenhum light...ou atum só presta comprar ele fresco e grelhar?
vitorferreira Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Tipo aqui eu só compro Peito de Frango e a Carne eu compro Maminha, o que acham? ambas só como grelhada....aqueles atum em lata presta? n achei nenhum light...ou atum só presta comprar ele fresco e grelhar? bom, atum é otimo "o melhor peixe" ambos, fresco ou lata. a carne ñ sengo gordurosa, todas são boas
The Legend Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 Tipo aqui eu só compro Peito de Frango e a Carne eu compro Maminha, o que acham? ambas só como grelhada....aqueles atum em lata presta? n achei nenhum light...ou atum só presta comprar ele fresco e grelhar? Inves da maminha, pega a alcatra que tem mais proteína
Rage. Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 Inves da maminha, pega a alcatra que tem mais proteína patinho tbm serve, quando peço carne moída, sempre pego patinho...
Carlosx Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 Eu compro maminha pq n tem aqueles nervos e a gordura é fácil de tirar, esse patinho ou alcatra é assim tb? pq eu odeio comer carne cheia de nervos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora