vitorferreira Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 Eu compro maminha pq n tem aqueles nervos e a gordura é fácil de tirar, esse patinho ou alcatra é assim tb? pq eu odeio comer carne cheia de nervos somos 2 uhashuasuhsa
Carlosx Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 somos 2 uhashuasuhsa entao eu ja vi q estou fazendo certo... eu baixei mais minha BF sem perder peso, continuo com 65kg, vou postar fotos depois
Carlosx Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 FOTOS DE COMO ESTOU AGORA e o que ando comendo!
Carlosx Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 melhorou? ou ainda ta muito pouco?
vitorferreira Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 melhorou? ou ainda ta muito pouco? tem q ver o geral, esse é almoço e janta? acho q vc podia dividir, colocar esses ovos de manha e de noite, ja tem a carne ai
Carlosx Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 Na verdade essas 3 fotos são dos meus almoços na semana. Janta é só batata doce com ovo ou batata doce com queijo ricota ou batata doce com presunto de peru light Em alguns sites li que presunto de peru ligth tem menos calorias, em outros li que era o presunto de peru light defumado. Alguém sabe qual é o certo?
Carlosx Postado 11 de outubro de 2012 Autor Postado 11 de outubro de 2012 tem q ver o geral, esse é almoço e janta? acho q vc podia dividir, colocar esses ovos de manha e de noite, ja tem a carne ai C viu que diminui minha BF a itenção é fazer bulk sem gorduras =D, continuo com 65KG n perdi nem ganhei e consegui diminuir a BF
vitorferreira Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 C viu que diminui minha BF a itenção é fazer bulk sem gorduras =D, continuo com 65KG n perdi nem ganhei e consegui diminuir a BF diminui, so q como o gasto ta a baixo, ñ vai ganhar, vai continuar perdendo
vitorferreira Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 Na verdade essas 3 fotos são dos meus almoços na semana. Janta é só batata doce com ovo ou batata doce com queijo ricota ou batata doce com presunto de peru light Em alguns sites li que presunto de peru ligth tem menos calorias, em outros li que era o presunto de peru light defumado. Alguém sabe qual é o certo? defumado é masi calorico, tem mais gordura
Carlosx Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 A massa chegou, amanhã postarei fotos! abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora