Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução

Post Destacado

Postado

Pq intragável? n entendi!

Minha dieta atualmente está assim

7:00 banana + aveia machucado

8:30 (antes do treino) 1 banana comprida cozinhada+ 1 ovo cozido

11:00 quando chego do treino 250ml de Leite+4 scops da Grand Mass + 1 banana

12:30 arroz integral, 150 a 200 g de frango grelhado, 2 ovos cozidos + salada,bastante por sinal

15:00 fruta (banana,melancia,goiaba) 1 delas ta, n sao todas

18:00 batata doce + ovo cozido + presunto peru light

Nao como pao dia nenhum da semana.Nem integral nem nenhum.Comi HOJE depois de 1 mes 3 torradas da Bauduco light q tem 35k cada, e ainda assim, puras sem nada, so ela e agua(comida de veio xD)

à noite como frutas quando da fome...depois do jantar n como mais nada com proteína

dicas?dicas? erros? manda ae =)

Postado

7:00 banana + aveia machucado horrivel, carbo + carbo, falta prot e gordura

8:30 (antes do treino) 1 banana comprida cozinhada+ 1 ovo cozido fraquissimo pra um pré treino

11:00 quando chego do treino 250ml de Leite+4 scops da Grand Mass + 1 banana a massa seria melhor aproveitada no pré e falta prot ai

12:30 arroz integral, 150 a 200 g de frango grelhado, 2 ovos cozidos + salada,bastante por sinal foda

15:00 fruta (banana,melancia,goiaba) 1 delas ta, n sao todas fraquissimo

18:00 batata doce + ovo cozido + presunto peru light muito bom, faltou falar a quantidade

Nao como pao dia nenhum da semana.Nem integral nem nenhum.Comi HOJE depois de 1 mes 3 torradas da Bauduco light q tem 35k cada, e ainda assim, puras sem nada, so ela e agua(comida de veio xD)

à noite como frutas quando da fome...depois do jantar n como mais nada com proteína errado de mais, deveria comer muita prot e gordura agora e menos carbo, dorme q hora?

Postado

não é mais fácil vc dizer entao o q eu coloco no lugar em cada refeição do que eu ficar tentando adivinhar? =S

durmo geralmente as 23:30 ou 00:00 não mas que isso

Postado

não é mais fácil vc dizer entao o q eu coloco no lugar em cada refeição do que eu ficar tentando adivinhar? =S

durmo geralmente as 23:30 ou 00:00 não mas que isso

é dificil adivinhar o q vc quer comer...

sua ultima refeição é as 18?? pode add uma as 9 e outra as 23:30 "uns 20/30 min antes de dormir"

Postado

é dificil adivinhar o q vc quer comer...

sua ultima refeição é as 18?? pode add uma as 9 e outra as 23:30 "uns 20/30 min antes de dormir"

Velho não é o que eu quero e sim o que preciso, não da pra vc colocar o que vc comeria em todas as partes que vc botou em vermelho que estava ruim nao?

PQ o unico lugar que vc colocou que estava legal foi às 18:00.

Postado

7:00 banana + aveia machucado falta prot e gordura

8:30 (antes do treino) 1 banana comprida cozinhada+ 1 ovo cozido pouco carbo, poode aumentar "a massa seria legal aqui"

11:00 quando chego do treino 250ml de Leite+4 scops da Grand Mass + 1 banana falta prot

12:30 arroz integral, 150 a 200 g de frango grelhado, 2 ovos cozidos + salada,bastante por sinal

15:00 fruta (banana,melancia,goiaba) 1 delas ta, n sao todas fraco de mais, falta prot e gordura

18:00 batata doce + ovo cozido + presunto peru light

à noite como frutas quando da fome...depois do jantar n como mais nada com proteína

é isso ai, e auemntar as refeições, vc deixa 5h ate dormir... muito tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...