Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução


Carlosx

Post Destacado


eu dei sorte, aumentei 12,5 kg, fui medir com o adp, e ñ aumentei bf!!! pensei q aumentei, ate aparento ter aumentado, mas o adp fala q tenho so 10%, então isso q parece ser gordura, ñ é nada mais q agua, pura retenção, bem facil de resolver biggrin.png

Eu estava indo bem, aumentei 3kg, 7 refeições,comprei um extrato de soja, e me f... to cagando tudo desde segunda-feira, a merda tava vencida e eu não vi, agora to aqui com uma infecção intestinal dos diabos....sua suplementaçao como está? estou apenas com creatina pós treino+ malto e albumina antes de dormir como time-release... o resto é só alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava indo bem, aumentei 3kg, 7 refeições,comprei um extrato de soja, e me f... to cagando tudo desde segunda-feira, a merda tava vencida e eu não vi, agora to aqui com uma infecção intestinal dos diabos....sua suplementaçao como está? estou apenas com creatina pós treino+ malto e albumina antes de dormir como time-release... o resto é só alimentação

infecção intestinal é uma das piores coisas q pode acontecer pra gente

ñ uso suplementação, gosto de crea, mas faltam 2 semanas pra acabar o bulk, ñ to usando tb. daqui 3 semanas inicio o cut, AEj+EC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...