Carlosx Postado 21 de novembro de 2012 Autor Postado 21 de novembro de 2012 vou sim, vai ser como? dia 10 começo efedrina + cafeina entendi, pra ficar ligadão, olha quando eu estudava pra concurso, tomava guaraná do amazonas em pó, é uma boa também, deixa o cara elétrico, o que vc acha? será 30 min de AEJ por dia? ou dia sim dia não? Tava empolgado em postar fotos essa semana, mas to com as calças caindo novamente, acho que jé perdi 1 kg =( (jacagueiprakaralho) =(
vitorferreira Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 guaraná em pó = cafeina, vou usar ele como cafeina sahuusa vai ser: AEJ- seg, quarta e sexta aerobico comum "pós treino" - terça, quinta e sabado o tempo varia, vou começar de pouquinho, uns 15/20 min so, depois vou aumentando, no maximo 40/45 min
Carlosx Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 essa diarreia ta fo... vou amanha pra o medico sem falta =(
Carlosx Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Postado 5 de dezembro de 2012 3 meses de treino, acho que ja mudei um pouco... ai vai algumas fotos que nao quero que meu topico morra ^^ e a lua continua!
vitorferreira Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 ta legal, bora crescer! e eu diminuir.. começo o cut segunda uhasuhas
Carlosx Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Postado 6 de dezembro de 2012 ta legal, bora crescer! e eu diminuir.. começo o cut segunda uhasuhas mas eu to comendo feito bicho o.O, n sei mais o q fazer pra ganhar massa magra xD Acho que é mas fácil engordar comendo sushi,feijoada,lasanha, mais ai eu ia só ganhar gordura -.-''
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora