vitorferreira Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 minha dieta nunca foi segredo, ta ate no meu diário de bulk mas ñ ta perfeita, minha mãe q banca, ai ja viu ne... 9:00 200 g de batata doce 200 g de peito de frango grealhado 1 ovo inteiro cozido 11:30 arroz, feijão, carne, salada e azeite 14: 400/500 ml de vitamina de banana com aveia, linhaça, quinoa e amaranto 15 g de amendoim 16:30 arroz, feijão, carne, salada e azeite 17:25 1 banana 20:40 2 pães de forma "4 fatias" com presunto de peru e 1 maçã 00:00 5 ovos inteiros cozidos
Carlosx Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 caramba, c come 6 ovos por dia? e os trigliceridios man, nao aumenta nao? tipo, feijao eh essencial? pq eu nao gosto de comer feijao! macarrao integral vale a pena? sua carne eh sempre grelhada como a minha? ou eh com oleo ou eh cozida? quantas pedaços de carne? eu n tenho balança aqui =(
Carlosx Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 Detalhe, eu corro todos os dias por cera de 1 hora, hoje fui pela primeira vez fazer esteira, trotei 1 pouco e caminhei mais do que corri, e cancei em 30 minutos, é normal? alguém sabe em média 30 mim de esteira quanto gasta em calorias?
vitorferreira Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 caramba, c come 6 ovos por dia? e os trigliceridios man, nao aumenta nao? tipo, feijao eh essencial? pq eu nao gosto de comer feijao! macarrao integral vale a pena? sua carne eh sempre grelhada como a minha? ou eh com oleo ou eh cozida? quantas pedaços de carne? eu n tenho balança aqui =( trigliceridios? colesterol ne? isso ja é provado q ñ altera aumenta, pelo contrario, tem ate fisiculturistas q comem 20 por dia e ñ tem colesterol alto, esta relacionado mais com a genetica q com alimentação tem muita gente q ñ como feijão macarrão vale sim, mas tira o arroz então, e olha la o q vc coloca nesse macarrão minha carne é o q minha mãe faz... geralmente é cozida no oleo... claro q o ideal é grelhado, cerca de 100/200 g tb ñ tenho balança, isso vai no zoiometro
vitorferreira Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Detalhe, eu corro todos os dias por cera de 1 hora, hoje fui pela primeira vez fazer esteira, trotei 1 pouco e caminhei mais do que corri, e cancei em 30 minutos, é normal? alguém sabe em média 30 mim de esteira quanto gasta em calorias? pra q correr tanto em bulk? se quer ganhar, pq gasta as calorias? pode correr em bulk sim, tem estudos q mostram q é bom, pois aumenta a absorção de nutrientes e a oxigenação, porem, ñ é tanto assim, é um tempo so, uns 10 min 3x na semana
Carlosx Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 pra q correr tanto em bulk? se quer ganhar, pq gasta as calorias? pode correr em bulk sim, tem estudos q mostram q é bom, pois aumenta a absorção de nutrientes e a oxigenação, porem, ñ é tanto assim, é um tempo so, uns 10 min 3x na semana eu corro em bulk pra perder a % de gordura ué! minha tá em 16.6% Man,c n olha minhas fotos né? eu quero crescer limpo, vou postar a foto do meu almoço hj pra e c me diz como ta blzinha? no macarrao seria ele sem molho, sem nada, feito o arroz aqui, que é feito com o óleo canola, foi o mais magro que eu achei no mercado. Tipo c viu a massa que eu to querendo comprar na foto? o que vc acha? sei que vc é contra suplementos, mas n acredito que vc nunca tenha tomado na vida manolo, entao ajuda ae!
Carlosx Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 esqueci de relatar,nao sai da dieta em nenhum minuto e senti um Pump muitoooo legal hoje na academia, quando cheguei e medi tava com 34cm de braço, normal isso? é uma pena que depois volta ao normal =(
vitorferreira Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 esqueci de relatar,nao sai da dieta em nenhum minuto e senti um Pump muitoooo legal hoje na academia, quando cheguei e medi tava com 34cm de braço, normal isso? é uma pena que depois volta ao normal =( uhasuhahuas sim, o meu quando saiu da academia vai pra 41 41,5 kkkkk mas nem conto essa medida, minhas medidas são feitas longe do treino
vitorferreira Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 eu corro em bulk pra perder a % de gordura ué! minha tá em 16.6% Man,c n olha minhas fotos né? eu quero crescer limpo, vou postar a foto do meu almoço hj pra e c me diz como ta blzinha? no macarrao seria ele sem molho, sem nada, feito o arroz aqui, que é feito com o óleo canola, foi o mais magro que eu achei no mercado. Tipo c viu a massa que eu to querendo comprar na foto? o que vc acha? sei que vc é contra suplementos, mas n acredito que vc nunca tenha tomado na vida manolo, entao ajuda ae! kkkk num se queima gordura em bulk cara... é igua lfalei, ou ganha ou perde, em bulk nem se preocupe tant ocom gordura ñ... no cut vc vai tirar ela toda, eu tb ficava preocupando e ñ evoluia... pode tomar sim
Carlosx Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 certo, mas c deu uma olhanda na Grand Mass? já ouviu falar dela antes? por ela ser hipocalorica n vai me prejudicar? a fase de cutting no caso é aérobico+ dieta? como n vou perder tudo novamente?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora