Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução

Post Destacado

Postado

certo, mas c deu uma olhanda na Grand Mass? já ouviu falar dela antes? por ela ser hipocalorica n vai me prejudicar? a fase de cutting no caso é aérobico+ dieta? como n vou perder tudo novamente?

nunca ouvi falar ñ, olha a quantidade de carbo e de q q é feita... so isso claro q ñ via prejudicar, a ñ ser q sua dieta ja tenha muito carbo

cut = dieta + musculação + aerobico

perde um pouco sim, mas é pouco, claro, tem q saber fazer tb, se ñ perde muiito!

Postado

esse foi meu almoço hj, tem o que de carne ai umas 150g? pelo olhometro? o que posso melhorar? abraços e obrigado voce e a Dani por sempre estarem me auxiliando.

Postado

certo, mas c deu uma olhanda na Grand Mass? já ouviu falar dela antes? por ela ser hipocalorica n vai me prejudicar? a fase de cutting no caso é aérobico+ dieta? como n vou perder tudo novamente?

Eu não acho que vc precise de hipercalórico... 490kcal vazias por dose... Deixa isso de lado! Aumente o consumo de carbos complexos que vai ser bem melhor!

Quer uma proteína (carnivor, whey), compra uma delas e use no pós-treino com malto/dextrose e pronto.

Pesquise um pouquinho também! Time release, proteína de moderada/lenta absorção... E me diz o que vc acha...

Estamos aí!

icon_wink.gif

Postado

Eu não acho que vc precise de hipercalórico... 490kcal vazias por dose... Deixa isso de lado! Aumente o consumo de carbos complexos que vai ser bem melhor!

Quer uma proteína (carnivor, whey), compra uma delas e use no pós-treino com malto/dextrose e pronto.

Pesquise um pouquinho também! Time release, proteína de moderada/lenta absorção... E me diz o que vc acha...

Estamos aí!

icon_wink.gif

é pq meu irmao teve tantos ganhos com ela que eu acho que n custava nada não arriscar, até pq ela não é muito cara

Postado

é pq meu irmao teve tantos ganhos com ela que eu acho que n custava nada não arriscar, até pq ela não é muito cara

Mas vc disse que seu era ectomorfo (biotipo que armazena pouca gordura)...

Se vcs tem biotipos diferentes, isso pode não dar certo p/ vc... Tá apostando demais nos suplementos... Vc precisa mudar isso!

Pesquise sobre o que te falei no outro post e me diz o que vc acha!

Postado

Mas vc disse que seu era ectomorfo (biotipo que armazena pouca gordura)...

Se vcs tem biotipos diferentes, isso pode não dar certo p/ vc... Tá apostando demais nos suplementos... Vc precisa mudar isso!

Pesquise sobre o que te falei no outro post e me diz o que vc acha!

Eu entendi, a melhor time-release no caso seria a caseína?

Postado

Eu entendi, a melhor time-release no caso seria a caseína?

Depende... Tem a albumina, tem os blends protéicos... Leia mais!

O ideal, é que vc monte a dieta e a partir daí, identificando onde a ingestão proteica está deficiente, adequar a suplementação.

Suplemento é aporte p/ dieta!

São coadjuvantes em um plano alimentar...Não o principal...

Pesquise!

Depois falamos mais...

Postado

BOm hoje à noite foram 4 rodelas de batata doce e 2 de inhame, 2 ovos cozidos e 1 fatia de presunto de peru light, to muitoooooooooooooooo cheio, faz muito tempo q n me sinto assim, espero que gere resultados, se não eu vou matar o VItor e a Dani kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...