Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução

Carlosx

Post Destacado

Postado

BOm hoje à noite foram 4 rodelas de batata doce e 2 de inhame, 2 ovos cozidos e 1 fatia de presunto de peru light, to muitoooooooooooooooo cheio, faz muito tempo q n me sinto assim, espero que gere resultados, se não eu vou matar o VItor e a Dani kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dani, estao bem, mas eu resolvi que vou crescer com dieta e suplementação, n vou fazer bulk, pq bulk engorda e eu tenho uma tendencia enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pra engordar.E depois vou me lascar pra tirar essa gordura do meu corpo.Continuo na dieta, só que comendo um pouco mas, nos mesmos alimentos.Mas acho q n chega a ser um bulk. Bulk é comer bastante.Apesar de que Albumina n vou precisar tomar pq estou comendo 5 ovos cozidos por dia e inteiros, inclusive a gema.Vou de dieta e Carnivor e Wheys,Caseina.Espero q me entenda.

Postado

?????????????????????????????????????????????????

kkkkkkkkkkkkk cara... q q c ta falando...

o negocio é: ou ganha, ou perde ou mantem! num tme como vc ganahr so massa magra, bulk = ganhar, pretende comer quanto? igual o seu gasto? ñ vai crescer nunca, menos q seu gasto? vai perder... ou um pouco a mais q seu gasto? "isso é bulk"

Postado

Dani, estao bem, mas eu resolvi que vou crescer com dieta e suplementação, n vou fazer bulk, pq bulk engorda e eu tenho uma tendencia enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pra engordar.E depois vou me lascar pra tirar essa gordura do meu corpo.Continuo na dieta, só que comendo um pouco mas, nos mesmos alimentos.Mas acho q n chega a ser um bulk. Bulk é comer bastante.Apesar de que Albumina n vou precisar tomar pq estou comendo 5 ovos cozidos por dia e inteiros, inclusive a gema.Vou de dieta e Carnivor e Wheys,Caseina.Espero q me entenda.

A bem da verdade, precisar, vc não precisa tomar nada.

Querer, é diferente de precisar. Seu corpo não precisa, mas se seu psicológico depende disso...

Seus conceitos continuam incorretos.

Vc veio ao fórum pedindo ajuda, mas não deu ouvidos a nada do que lhe disseram aqui... Tinha a intenção de fazer uso de vários suplementos (mesmo sem saber p/ que servem) e só sossegou quando falamos disso no seu tópico.

Mas uma coisa é certa: se continuar fazendo dieta hipocalórica, não vai ser uma whey que vai te fazer crescer. Nem sob a influência de aes's vc conseguiria isso sem ter a dieta alinhada ao objetivo.

Hipertrofia vc consegue quando há um equilíbrio entre alimentação - treino - descanso.

Percebo que vc continua com aquele pensamentozinho de quando fez uso de ADE: que vai aparecer alguma coisa milagrosa que vai te fazer crescer sem ter que passar por todos os estágios que envolvem a coisa... Uma má notícia p/ vc: essa coisa não existe.

Espero que tenha pesquisado a maneira de usar os suplementos que pretende comprar...

E boa sorte na sua caminhada...

Postado

A bem da verdade, precisar, vc não precisa tomar nada.

Querer, é diferente de precisar. Seu corpo não precisa, mas se seu psicológico depende disso...

Seus conceitos continuam incorretos.

Vc veio ao fórum pedindo ajuda, mas não deu ouvidos a nada do que lhe disseram aqui... Tinha a intenção de fazer uso de vários suplementos (mesmo sem saber p/ que servem) e só sossegou quando falamos disso no seu tópico.

Mas uma coisa é certa: se continuar fazendo dieta hipocalórica, não vai ser uma whey que vai te fazer crescer. Nem sob a influência de aes's vc conseguiria isso sem ter a dieta alinhada ao objetivo.

Hipertrofia vc consegue quando há um equilíbrio entre alimentação - treino - descanso.

Percebo que vc continua com aquele pensamentozinho de quando fez uso de ADE: que vai aparecer alguma coisa milagrosa que vai te fazer crescer sem ter que passar por todos os estágios que envolvem a coisa... Uma má notícia p/ vc: essa coisa não existe.

Espero que tenha pesquisado a maneira de usar os suplementos que pretende comprar...

E boa sorte na sua caminhada...

Vamos ver entao, vou continuar postando fotos,do corpo, produtos,alimentação e veremos se chego ou não chego em algum lugar....Uma triste notícia que eu tenho para dizer é que quanto mais se falar que eu n posso, ai é eu eu consigo.

Foi assim em vários aspectos da minha vida.Me chamaram de louco quando deixei um emprego fixo em uma empresa,para estudar para concursos e hoje sou concursado de tribunal ganhando 3x mais.

Eu vivo lendo sobre hipertrofia, engana-se vc se eu n leio pra q serve,albumina,creatina,whey,bcaa,etc.Acontece mudei minha dieta, hoje eu estou comendo os mesmos alimentos em uma porção maior, simples.Quanto aos suplementos, vejamos se vou acertar ou errar ;D

Postado

já estou comendo mas do q eu gasto meu querido! apenas n posso seguir sua dieta pq sua genética é diferente da minha, eu acumulo gordura com muita facilidade, n posso me da o luxo de comer vários pedaços de carne por dia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...