vitorferreira Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 BOm hoje à noite foram 4 rodelas de batata doce e 2 de inhame, 2 ovos cozidos e 1 fatia de presunto de peru light, to muitoooooooooooooooo cheio, faz muito tempo q n me sinto assim, espero que gere resultados, se não eu vou matar o VItor e a Dani kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Danibrg. Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 kkkk! Vamos com calma! Rs! E a dieta, treino, pesquisas... como estão?! Abraço!
Carlosx Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 Dani, estao bem, mas eu resolvi que vou crescer com dieta e suplementação, n vou fazer bulk, pq bulk engorda e eu tenho uma tendencia enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pra engordar.E depois vou me lascar pra tirar essa gordura do meu corpo.Continuo na dieta, só que comendo um pouco mas, nos mesmos alimentos.Mas acho q n chega a ser um bulk. Bulk é comer bastante.Apesar de que Albumina n vou precisar tomar pq estou comendo 5 ovos cozidos por dia e inteiros, inclusive a gema.Vou de dieta e Carnivor e Wheys,Caseina.Espero q me entenda.
vitorferreira Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 ????????????????????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkk cara... q q c ta falando... o negocio é: ou ganha, ou perde ou mantem! num tme como vc ganahr so massa magra, bulk = ganhar, pretende comer quanto? igual o seu gasto? ñ vai crescer nunca, menos q seu gasto? vai perder... ou um pouco a mais q seu gasto? "isso é bulk"
Danibrg. Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Dani, estao bem, mas eu resolvi que vou crescer com dieta e suplementação, n vou fazer bulk, pq bulk engorda e eu tenho uma tendencia enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pra engordar.E depois vou me lascar pra tirar essa gordura do meu corpo.Continuo na dieta, só que comendo um pouco mas, nos mesmos alimentos.Mas acho q n chega a ser um bulk. Bulk é comer bastante.Apesar de que Albumina n vou precisar tomar pq estou comendo 5 ovos cozidos por dia e inteiros, inclusive a gema.Vou de dieta e Carnivor e Wheys,Caseina.Espero q me entenda. A bem da verdade, precisar, vc não precisa tomar nada. Querer, é diferente de precisar. Seu corpo não precisa, mas se seu psicológico depende disso... Seus conceitos continuam incorretos. Vc veio ao fórum pedindo ajuda, mas não deu ouvidos a nada do que lhe disseram aqui... Tinha a intenção de fazer uso de vários suplementos (mesmo sem saber p/ que servem) e só sossegou quando falamos disso no seu tópico. Mas uma coisa é certa: se continuar fazendo dieta hipocalórica, não vai ser uma whey que vai te fazer crescer. Nem sob a influência de aes's vc conseguiria isso sem ter a dieta alinhada ao objetivo. Hipertrofia vc consegue quando há um equilíbrio entre alimentação - treino - descanso. Percebo que vc continua com aquele pensamentozinho de quando fez uso de ADE: que vai aparecer alguma coisa milagrosa que vai te fazer crescer sem ter que passar por todos os estágios que envolvem a coisa... Uma má notícia p/ vc: essa coisa não existe. Espero que tenha pesquisado a maneira de usar os suplementos que pretende comprar... E boa sorte na sua caminhada...
vitorferreira Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 uhsasuahsa nossa, nem vou falar nada, a dani ja disse tudo
Carlosx Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 A bem da verdade, precisar, vc não precisa tomar nada. Querer, é diferente de precisar. Seu corpo não precisa, mas se seu psicológico depende disso... Seus conceitos continuam incorretos. Vc veio ao fórum pedindo ajuda, mas não deu ouvidos a nada do que lhe disseram aqui... Tinha a intenção de fazer uso de vários suplementos (mesmo sem saber p/ que servem) e só sossegou quando falamos disso no seu tópico. Mas uma coisa é certa: se continuar fazendo dieta hipocalórica, não vai ser uma whey que vai te fazer crescer. Nem sob a influência de aes's vc conseguiria isso sem ter a dieta alinhada ao objetivo. Hipertrofia vc consegue quando há um equilíbrio entre alimentação - treino - descanso. Percebo que vc continua com aquele pensamentozinho de quando fez uso de ADE: que vai aparecer alguma coisa milagrosa que vai te fazer crescer sem ter que passar por todos os estágios que envolvem a coisa... Uma má notícia p/ vc: essa coisa não existe. Espero que tenha pesquisado a maneira de usar os suplementos que pretende comprar... E boa sorte na sua caminhada... Vamos ver entao, vou continuar postando fotos,do corpo, produtos,alimentação e veremos se chego ou não chego em algum lugar....Uma triste notícia que eu tenho para dizer é que quanto mais se falar que eu n posso, ai é eu eu consigo. Foi assim em vários aspectos da minha vida.Me chamaram de louco quando deixei um emprego fixo em uma empresa,para estudar para concursos e hoje sou concursado de tribunal ganhando 3x mais. Eu vivo lendo sobre hipertrofia, engana-se vc se eu n leio pra q serve,albumina,creatina,whey,bcaa,etc.Acontece mudei minha dieta, hoje eu estou comendo os mesmos alimentos em uma porção maior, simples.Quanto aos suplementos, vejamos se vou acertar ou errar ;D
vitorferreira Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 a questão ñ é suple, vc disse q ñ vai comer mais q seu gasto... se ñ for eu quero ver mesmo se cresce! o maximo q vai ganhar é retenção
Carlosx Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 já estou comendo mas do q eu gasto meu querido! apenas n posso seguir sua dieta pq sua genética é diferente da minha, eu acumulo gordura com muita facilidade, n posso me da o luxo de comer vários pedaços de carne por dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora