japo. Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Como devo tomar o protetor? A stsno tomareo injetavel 1 x semana é menos agressivo neh você se deu ao luxo de pelo menos ler o que eu falei? stano nao se cicla assim,tem que se tomar dia sim ,dia não. Alice Oliveira S. 1
crica0904 Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 você se deu ao luxo de pelo menos ler o que eu falei? stano nao se cicla assim,tem que se tomar dia sim ,dia não. você se deu ao luxo de pelo menos ler o que eu falei? stano nao se cicla assim,tem que se tomar dia sim ,dia não. li sim desculpe a oxan tomarei de 8/8 o stan tb? A tpc so apos,posso ir tomando agua pra dar uma aliviada? Alice Oliveira S. 1
Mariizinha Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Acho q vc não entendeu... A Ox toma todo dia 20mg...divido em 2x. O Stano comprimido tem q tomar todos os dias! (neste caso protetor hepático diário) O Stano injetável DSDN Mulheres não precisam de TPC. Água no mínimo dos minimos 2lts/dia. Alice Oliveira S. 1
crica0904 Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Acho q vc não entendeu... A Ox toma todo dia 20mg...divido em 2x. O Stano comprimido tem q tomar todos os dias! (neste caso protetor hepático diário) O Stano injetável DSDN Mulheres não precisam de TPC. Água no mínimo dos minimos 2lts/dia. Acho q vc não entendeu... A Ox toma todo dia 20mg...divido em 2x. O Stano comprimido tem q tomar todos os dias! (neste caso protetor hepático diário) O Stano injetável DSDN Mulheres não precisam de TPC. Água no mínimo dos minimos 2lts/dia. Ata tomarei o stan no intertavalo da oxan e o protetor tb. Alice Oliveira S. 1
Mariizinha Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Não entendi.... Alice Oliveira S. 1
crica0904 Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Não entendi.... Não entendi.... minha duvida é quanto os horarios A oxan de 8 em 8 neh e o stan,protetor? Alice Oliveira S. 1
Mariizinha Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 a oxan há quem diga de 8/8 e quem diga 12/12... o stano vc vai tomar comprimido ou injetável?primeira coisa a ser decidida... Alice Oliveira S. 1
crica0904 Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 a oxan há quem diga de 8/8 e quem diga 12/12... o stano vc vai tomar comprimido ou injetável?primeira coisa a ser decidida... a oxan há quem diga de 8/8 e quem diga 12/12... o stano vc vai tomar comprimido ou injetável?primeira coisa a ser decidida... entao tenho os 2,se for injetavel so posso tomar aos sabados,se nao tivesse problemas! agora se nao der certo,tomarei comprimido msm.oq acha? Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 movido para a seção correta. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 MESTRE, esse topico está como o diabo gosta não? rsss Olha, 20mg de oxan, associar uma creatina vai te trazer bons ganhos com certeza. Agora quanto ao stano, no caso de ciclo feminino precisa ser injetável acredito que 1ml dsdn já esta de bom tamanho. Por se tratar de uma droga de meia vida curta precisa de no minimo 3 aplicações na semana... Olha, sinceramente não recomendaria se você quer competir stano agora não, vai de oxan 20mg/dia e boldenona 100mg/semana. Falaram de "protetores" hepáticos, isso não existe. No máximo água boa alimentação, rica em fitoquímicos.. mas isso não te garante nada. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora