crica0904 Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 MESTRE, esse topico está como o diabo gosta não? rsss Olha, 20mg de oxan, associar uma creatina vai te trazer bons ganhos com certeza. Agora quanto ao stano, no caso de ciclo feminino precisa ser injetável acredito que 1ml dsdn já esta de bom tamanho. Por se tratar de uma droga de meia vida curta precisa de no minimo 3 aplicações na semana... Olha, sinceramente não recomendaria se você quer competir stano agora não, vai de oxan 20mg/dia e boldenona 100mg/semana. Falaram de "protetores" hepáticos, isso não existe. No máximo água boa alimentação, rica em fitoquímicos.. mas isso não te garante nada. MESTRE, esse topico está como o diabo gosta não? rsss Olha, 20mg de oxan, associar uma creatina vai te trazer bons ganhos com certeza. Agora quanto ao stano, no caso de ciclo feminino precisa ser injetável acredito que 1ml dsdn já esta de bom tamanho. Por se tratar de uma droga de meia vida curta precisa de no minimo 3 aplicações na semana... Olha, sinceramente não recomendaria se você quer competir stano agora não, vai de oxan 20mg/dia e boldenona 100mg/semana. Falaram de "protetores" hepáticos, isso não existe. No máximo água boa alimentação, rica em fitoquímicos.. mas isso não te garante nada. Muito Obrigado,vc adivinhou meus pensamentos a principio eu queria oxan+boldenona mas nao to encontrando a boldenona,vou dar mais uma procurada ja tomei boldenona+dianabol ficou show. Alice Oliveira S. 1
Bia666 Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 (Desculpe mas editei ( Mestre) Galera que está acompanhando este tópico, manifestem-se! Ajudem-nos! Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 (Desculpe mas editei ( Mestre) Galera que está acompanhando este tópico, manifestem-se! Ajudem-nos! Desculpe eu ter editado seu topico, eh que não pode ter aqui nada que faça citação sobre assunto de compra e venda de Anabolizantes. Grato. Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Então crica, bold + oxan acho que ficaria show de bola sim. Diana já seria mais pra dar um volume né. Quando começar o ciclo abre um relato pra gente acompanhar. Boa sorte. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora