Vallyris Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Amigos, sei que minha duvida pode parecer idiota mas... tô com isso na cabeça e n consegui entender direito Todo mundo fala que um whey de qualidade tem bcaa suficiente, porem tenho aqui um pote de 2kg de whey perfect da natures best que é considerada uma boa whey e não tem nenhuma informação sobre bcaa no pote... a pergunta é? mesmo sendo uma whey de qualidade ela não tem bcaa? ou o bcaa está presente no whey de qualquer forma em proporções menores ou maiores dependendo da qualidade? Abraços a todos!
Rage. Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Amigos, sei que minha duvida pode parecer idiota mas... tô com isso na cabeça e n consegui entender direito Todo mundo fala que um whey de qualidade tem bcaa suficiente, porem tenho aqui um pote de 2kg de whey perfect da natures best que é considerada uma boa whey e não tem nenhuma informação sobre bcaa no pote... a pergunta é? mesmo sendo uma whey de qualidade ela não tem bcaa? ou o bcaa está presente no whey de qualquer forma em proporções menores ou maiores dependendo da qualidade? Abraços a todos! Cara, BCAA ele vai ter, o que diferente é a quantidade mesmo. Acredito que esse whey deve ter de 2g a 4g de BCAA por dose.
Vallyris Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 interessante, então independente de ter informando no rotulo todo whey tem bcaa e só oq muda é a quantidade? nesse caso a natures best são 2 tipos: isolada e concentrada... 1 scoop de 28gramas tem 22g de proteina... e não tem informação sobre bcaa, mas mesmo assim devo considerar que o bcaa está presente?
Rage. Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 interessante, então independente de ter informando no rotulo todo whey tem bcaa e só oq muda é a quantidade? nesse caso a natures best são 2 tipos: isolada e concentrada... 1 scoop de 28gramas tem 22g de proteina... e não tem informação sobre bcaa, mas mesmo assim devo considerar que o bcaa está presente? Com certeza. Porém digo isso com produtos confiáveis, não com qualquer midway da vida! Já usei esse whey uma vez
Vallyris Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 kra, midway se vacilar processa farinha de mandioca, coloca sabor e diz que é whey... não confio nem um pouco nessa marca!
Vallyris Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 eu queria entender essa coisa de bcaa melhor pq eu n entendi, agora sei que qualquer whey bom tem bcaa mas n sei dizer o motivo... já que se tem bcaa pq os fabricantes não colocam nenhuma informação?
Rage. Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Cara, depende o fabricante. Alguns é marketing pois tem menos quantidade do que outros concorrentes. Por exemplo...eu to com um whey aqui com mais de 7g de bcaa por dose...alta em relação a outras marcas. O processo de microfiltragem dos BCAAs são mais caros, por isso a diferença entre os wheys (fora o marketing em cima!!!).
Vallyris Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 tá, mas ainda fiquei na duvida... tipo todo whey (menos midway) tem bcaa? é coisa natural do whey? exemplo, tinha um whey pro da universal... tbm n falava nada d bcaa... ai fica a duvida... mesmo quando n tem nada falando todo whey tem bcaa?
Rage. Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 BCAA não é natural somente do whey...é algo presente nos alimentos que contém proteína, o que varia é a quantidade. BCAA refere-se um conjunto de aminoácidos(Isoleucina, Leucina e Valina). Esses aminoácidos são os ditos essenciais, que o corpo não sintetiza, então tem que ser buscado na alimentação, não necessariamente no Whey Protein. Alimentos ricos em proteína (de alto BV principalmente) já são ricos em BCAA por natureza. Então nesse caso, se a dieta já tem uma quantidade boa de proteína por kg de peso corporal, a busca pelo BCAA em si é dispensável, já que pode adquirir tudo na alimentação. Vallyris 1
Vallyris Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Pronto meu garoto, agora falou, disse e não deixou nenhuma dúvida, muito obrigado pela informação!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora