japo. Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 ciclo leve nao tão forte? leite e nescau. teu nivel de testo esta alto,se tu tomar 1 deca,ela vai inibir tudo e tua testo vai cair. ja que ela esta alta,investe em dieta e treino que vai ficar show!
MiguelTazo Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 e pq eu fui no hindoque nologista e ele falo que o meu nivel de testo ta muito alto por isso nao quero toma mais testo tendeu DEPOIS ME INDICA ESSE MÉDICO AI , TAMBEM QUERIA IR NELE... É UMA ESPECIALIDADE NOVA NÉ ? bacana RSRSRSRSRS
LaNCe Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 e pq eu fui no hindoque nologista e ele falo que o meu nivel de testo ta muito alto por isso nao quero toma mais testo tendeu Foi onde???
supermen Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 OUUUU COMENTA O POST .NE PRA FIKA FAZENDO GRAÇAS NAO SEUS PALHAÇOS
japo. Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Heraldo Costa Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 OUUUU COMENTA O POST .NE PRA FIKA FAZENDO GRAÇAS NAO SEUS PALHAÇOS deixa pra frente.,.... vc perdeu massa muscular, treina a um ano..veio de lesao... deixa o ciclo pra quando tiver de 3 a 5 anos de treino..aí tu pensa num... tem muito que evoluir ainda sem ciclo...
spartakus Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 acho melhor vc ir num hipi çiquiatra, isso sim...
leonardo52 Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 desculpa ae mas COMÉDIAAAAAAAA ! ASUHSUHAHUSAHUAS racheeei
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.