mohammed Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Galera, gostaria da opinião de vocês sobre o CustoxBenefício dos suplementos nacionais. Sei que os suplementos da Ethika e da Growth são bem recomendados, mas gostaria de saber sobre outras marcas nacionais. Também li sobre a Nutri Health. Também podem falar sobre as marcas nacionais que o CustoxBenefício não seja tão bom. Obrigado.
mohammed Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Japah, aproveitando este tópico... dessas marcas nacionais, qual é o whey mais saboroso que você já tomou? Não é viadagem... Mas tomar o whey da Growth (a marca mais de melhor CustoxBenefício) é tenso, muito tenso. Vou usar o whey da Growth pra tomar junto com leite e outros alimentos, tipo vitamina; e o whey saboroso vou tomar no pós.
Heraldo Costa Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 growth e recomendado? reve isso ai heim? nao confiamos nessa marca muito nao... sabo nao quer dizer nada...o q importa sao os resultados...e isso so com a dieta + treino + descanso (dieta incluindo nela a suplementaçao...e nao esta relacionado ao sabor desta)
Jonatan Cigani Carias Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 integralmédica e probiótica
mohammed Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 growth e recomendado? reve isso ai heim? nao confiamos nessa marca muito nao... sabo nao quer dizer nada...o q importa sao os resultados...e isso so com a dieta + treino + descanso (dieta incluindo nela a suplementaçao...e nao esta relacionado ao sabor desta) Eu pedi uma indicação de whey com sabor agradável porque tomar whey sem sabor, aqueles com sabor original, é horrível. Mesmo misturado com leite e outros alimentos dá pra sentir o gosto ruim desse whey. Mas eu sei da importância da dieta. O whey vai ser um complemento mesmo e não a base da minha dieta. Sobre a Growth, tem algum tópico aqui? E por que vocês não confiam muito nela? Vlw.
tuner Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 como a ethika acabou irei cosnumir os whey da max titanium mesmo apesar de serem um pouco mais caro do que a ethika que eu comprava na epoca mas faze o que.... ps:como meu hiper tava acabando aki(ethika)na hora resolvi comprar da body action nem sei se é bom mas pra emergencia...rsrsr
mohammed Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 como a ethika acabou irei cosnumir os whey da max titanium mesmo apesar de serem um pouco mais caro do que a ethika que eu comprava na epoca mas faze o que.... A Ethika acabou?
tuner Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 sim alguns produtos se axa nos sites mas bem poucos
Heraldo Costa Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Eu pedi uma indicação de whey com sabor agradável porque tomar whey sem sabor, aqueles com sabor original, é horrível. Mesmo misturado com leite e outros alimentos dá pra sentir o gosto ruim desse whey. Mas eu sei da importância da dieta. O whey vai ser um complemento mesmo e não a base da minha dieta. Sobre a Growth, tem algum tópico aqui? E por que vocês não confiam muito nela? Vlw. poxa..tipo assim..tem whey com gosto bom por aí... porém tem que se ter cuidado..pq muitas delas tocham sacarose dentro e vc vai pelo sabor e acaba sendo ludribriado (nao confie cegamente no que diz o valor nutricional) eu pegaria saltos sem sabor....e colocaria um malto de sabor no pós treino..assim vc nao sente o paladar da whey ps.: ethika praticamente findou...nao acho mais esse produtos nem em site de internet....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora