Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas nacionais de suplementos: CxB


mohammed

Post Destacado

Galera, gostaria da opinião de vocês sobre o CustoxBenefício dos suplementos nacionais.

Sei que os suplementos da Ethika e da Growth são bem recomendados, mas gostaria de saber sobre outras marcas nacionais.

Também li sobre a Nutri Health.

Também podem falar sobre as marcas nacionais que o CustoxBenefício não seja tão bom.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Japah, aproveitando este tópico... dessas marcas nacionais, qual é o whey mais saboroso que você já tomou?

Não é viadagem... icon_smile.gif Mas tomar o whey da Growth (a marca mais de melhor CustoxBenefício) é tenso, muito tenso.

Vou usar o whey da Growth pra tomar junto com leite e outros alimentos, tipo vitamina; e o whey saboroso vou tomar no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

growth e recomendado? reve isso ai heim?

nao confiamos nessa marca muito nao...

sabo nao quer dizer nada...o q importa sao os resultados...e isso so com a dieta + treino + descanso

(dieta incluindo nela a suplementaçao...e nao esta relacionado ao sabor desta)

Eu pedi uma indicação de whey com sabor agradável porque tomar whey sem sabor, aqueles com sabor original, é horrível. Mesmo misturado com leite e outros alimentos dá pra sentir o gosto ruim desse whey.

Mas eu sei da importância da dieta. O whey vai ser um complemento mesmo e não a base da minha dieta.

Sobre a Growth, tem algum tópico aqui? E por que vocês não confiam muito nela?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como a ethika acabou irei cosnumir os whey da max titanium mesmo apesar de serem um pouco mais caro do que a ethika que eu comprava na epoca mas faze o que....

ps:como meu hiper tava acabando aki(ethika)na hora resolvi comprar da body action nem sei se é bom mas pra emergencia...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi uma indicação de whey com sabor agradável porque tomar whey sem sabor, aqueles com sabor original, é horrível. Mesmo misturado com leite e outros alimentos dá pra sentir o gosto ruim desse whey.

Mas eu sei da importância da dieta. O whey vai ser um complemento mesmo e não a base da minha dieta.

Sobre a Growth, tem algum tópico aqui? E por que vocês não confiam muito nela?

Vlw.

poxa..tipo assim..tem whey com gosto bom por aí...

porém tem que se ter cuidado..pq muitas delas tocham sacarose dentro e vc vai pelo sabor e acaba sendo ludribriado

(nao confie cegamente no que diz o valor nutricional)

eu pegaria saltos sem sabor....e colocaria um malto de sabor no pós treino..assim vc nao sente o paladar da whey

ps.: ethika praticamente findou...nao acho mais esse produtos nem em site de internet....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...