BA.Kiq Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Olá meus queridos, to de volta aqui e espero que possam me ajudar com mais essa! Andei dando uma BOA pesquisada sobre o clemb, mas não obtivê nada muito concreto que sanasse minhas dúvidas, e sim, pesquisei pra cacete, até porque gosto de ler sobre .. é o seguinte, segunda estarei pegando com um colega meu 200ml de clemb, dividi com ele e acabou saindo por um bom valor pra mim, já que estou com um BF um tanto quanto alto decidi toma-lo. As dúvidas são as seguintes: Pretendo tomar o Clemb somente durante 15 dias, após estes 15 dias iria iniciar um ciclo de stano oral com mais algumas coisas, será que teria problema tomar logo em seguida, é necessário dar um intervalo, caso sim, de quanto tempo? Qual o melhor horário a se tomar? é necessário estar em jejum? Quantos ml máximo por dia pode se tomar? É isso, desculpa se são perguntas bestas, mas realmente não consegui a resposta de nenhuma, espero que possam me ajudar como sempre me ajudam! Abraços.
japo. Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 pesquisou bastante hein!! ¬¬ nao faz mal depois dos 15 on,mandar um stano oral. horarios: de manha ate a tarde. quer saber quantas ml's? pesquise sobre o ciclo. tem um fixo falando so sobre clenb.
BA.Kiq Postado 29 de setembro de 2012 Autor Postado 29 de setembro de 2012 Pô meu brother, o pior é que juro que pesquisei, mas beleza, já me ajudou bastante meu querido, abraço!
japo. Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 de nada. mas dê uma olhada nos fixos,la tem sobre o clenb. tbm em relatos,procure por um relato com clenb. procure que você vai sanar todas as suas duvidas.
Heraldo Costa Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 tem um fixo em CAIXA ALTA falando tudo sobre o clemb... a 2 topicos do seu...ta quase te mordendo o fixo ai abcs
ninga Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 Pode tomar o horário que preferir, eu usaria só pela manhã. A quantidade quem determina é o quanto de termogenese que esta ocorrendo. Ou seja inicie com uma dosagem minima e vá verificando sua temperatura nos dias antes e depois do uso do clemb. Esses protocolos prontos que se ve por ai praticamente não tem fundamento, a melhor maneira de ver se esta ocorrendo termogenese é com um termômetro e se baseando na dosagem que esta usando em relação ao seu metabolismo. No heraldo 2ml podem fazer um efeito e em mim nada.. ou um efeito muito aumentado. Entendeu?
BA.Kiq Postado 29 de setembro de 2012 Autor Postado 29 de setembro de 2012 pô show de bola, entendi sim Ninga! e em relação a meia vida da droga? outra coisa, é bom distribuir os mls ao longo do dia ou tomar tudo de uma vez? Vlw!
ninga Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 Toma tudo de uma vez.. meia vida é umas 8/9h.. manda pela manhã que não tem erro.
BA.Kiq Postado 30 de setembro de 2012 Autor Postado 30 de setembro de 2012 então Ninga, mas aí que ta, se a meia vida da droga é entre 8/9 horas porque então eu só tomaria pela manha? juro que essa é a ultima duvida! kkkkk
CarlosF Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Ele vai te atrapalhar a dormir se tu tomar muito tarde cara. Pessoal costuma tomar de manha e no máximo la pras 14-15h. Se tomar muito depois desse horário tu não vai conseguir dormir antes de 4 da manhã costuma começar com 1ml e terminar com 5 ou 6mls. Não pode ultrapassar muito isso senão é colateral certo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora