SimonatoGus Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 Ola, eu tenho 1.75 de altura e 62 quilos. Sou ''Trincado'' e não tomo nehum suplemento alimentar. Meu objetivo é ganhar massa muscular, eu como aveia de manha: 2 colheres de sopa de Aveia + iogurte 1 pão frances Eu queria saber se eu posso comer aveia antes do meu treino, que é as 3 horas da tarde.
Sara Pereira Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 cara, essa tua dieta nao deve ta boa, só pelo cafe da manha ja da pra ver alguma coisa, posta ela aí
SimonatoGus Postado 30 de setembro de 2012 Autor Postado 30 de setembro de 2012 6Hrs da manha : 2 colheres de sopa de Aveia + iogurte 1 pão frances 12.30- Arroz, Feijão, carne de boi, Batata doce 3Hrs (academia). Não como nada antes 5H- (assim que volto do treinho) 4 Pães Franceses 8Hrs-(Jantar) Arroz, Feijão, Carne de frango, Batata doce.... AS vezes macarrão. é isso ai que eu como por dia. Sera que ta fraco? Porque eu era muito magro e agora eu to trincadim!
Sara Pereira Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 6Hrs da manha : 2 colheres de sopa de Aveia + iogurte 1 pão frances pao integral, coloca uma proteina aí nessa refeiçao, iogurte light sem açucar de preferencia, ou entao troca por leite desnatado mesmo, mais alguma fruta se kiser 12.30- Arroz, Feijão, carne de boi, Batata doce arroz integral, saladas aqui sem falta, azeite tb 3Hrs (academia). Não como nada antes sim o almoço ja serve como pre treino 5H- (assim que volto do treinho) 4 Pães Franceses mt pão, coloca outra fonte de carbo aqui de alto ig, pao frances nao é a melhor opçao, pode ser arroz branco, suco de frutas, ou um pao branco, com alguma fonte proteica 8Hrs-(Jantar) Arroz, Feijão, Carne de frango, Batata doce.... AS vezes macarrão. carbos complexos aqui, saladas tb, azeite é isso ai que eu como por dia. Sera que ta fraco? Porque eu era muito magro e agora eu to trincadim! se vc ta ganhando massa ta bom, com asd alteraçoes acima vai ficar melhor, mas se vc nao ta ganhando peso muscular e só gordura é bom rever, se vc nao ta ganhando nada tem q colocar mais caloria, o ideal é vc calcular as calorias q vc precisa por dia e as calorias da dieta e ve como q ta, só nao entendi o pq da duvida com a aveia
Kabul Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Claro que é trincado, não tem gordura, até espreguiçar deixa trincado. Meu, tua dieta ta horrivel, só tem carbo e proteina. Cade as vitaminas, minerais e nutrientes provindos de plantas?
LaNCe Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 vc quer crescer trincado? Bom, isso não é possivel. Primeiro vc cresce depois trinca
SimonatoGus Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 Beleza. vou fazer isso entao. A duvida da proteina era pq falarao q ela aumenta o stok de carboidratos de manha e evita de robar nutrientes do musculo. Eu ja ganhei 10 quilos de quando entrei na academia. faz 1.5 anos. Com isso que eu como eu senti os resultados positivos, mas vo melhora mais. é bom mesmo come verdura e fruta? Eu quero ganhar, não esqueçam Vlw ai
Sara Pereira Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Beleza. vou fazer isso entao. A duvida da proteina era pq falarao q ela aumenta o stok de carboidratos de manha e evita de robar nutrientes do musculo. Eu ja ganhei 10 quilos de quando entrei na academia. faz 1.5 anos. Com isso que eu como eu senti os resultados positivos, mas vo melhora mais. é bom mesmo come verdura e fruta? Eu quero ganhar, não esqueçam hahhahaah, q pergunta é essa? e pq seria ruim? Vlw ai
SimonatoGus Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 Não intendo bem ok? Sei la, quem quer emagrecer tem que comer fruta, entao eu achei que quem quer ganhar massa em vez de comer uma banana deveria comer uma batata.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora