Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda TPC em mini ciclo


heraldo

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olá pessoal,

Acabei de terminar 1 mini ciclo de durateston (1 mês). Uma aplicação na segunda e outra na quinta.

Quero fazer a TPC com CITRATO DE CLOMIFENO.

Qual a dosagem/dia devo tomar? Desde já agradeço a atenção.

O ideal de um ciclo desses eh estende-lo por no minimo 8 semanas, mas como não foi essa a pergunta, vou dar a minha ideia de TPC com o Clomifeno.

1-3 dias 150mg

4-15 dias 100mg

16-30 dias 50mg

creio que isso já seja suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clomifeno só vai agir de forma adequada, quando a dose de Testosterona estiver a níveis mais baixos, pois enquanto vc tiver ainda altas concentrações de Testosterona vinda da Dura agindo nos sitios de afinidade no Hipotalamo, o Clomifeno não vai conseguir fazer a sua propria Testosterona natural voltar a ser produzida, intenção essa que temos ao fazer a TPC.

Essa sua pressa de iniciar rapido a TPC, eh puramente psicologica, pois como sua libido aumentou muito durante o ciclo, fato que eh normal, vc agora esta acostumado com uma libido muito mais alta que o normal, e creio eu que essa sua pressa psicologica de iniciar a TPC agora, eh puramente emocional mesmo.

NUNCA se usa a meia vida para se basear no inicio da TPC. Portanto vc NÃO pode começar agora e nem daqui a 15 dias pois será pouco tempo ainda.

A Meia Vida entra sim no calculo, mas a dose usada e o tempo do ciclo irão tbm influenciar o tempo de inicio da TPC.

Não existe sem exames forma precisa de saber quando vai se iniciar a TPC, mas no seu caso creio que algo em torno de 40 dias para iniciar seria recomendável. Mas não calculei para saber, só passei uma estimativa de cabeça mesmo, levando em conta tbm que vc fez apenas 4 semanas.

No link abaixo, que eh do fixo sobre TPC, tem todas as explicações sobre o porque de tudo isso que estou lhe falando, e inclusive o link de uma Calculadora de TPC, que se usada irá fornecer um numero bem mais preciso do que esse que lhe falei de 40 dias no seu caso.

leia com atenção o link abaixo:

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...