Andrewcs Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Olá boa tarde! Estou com 73kg e tenho 1,70 de altura, estava com 80 kg, consegui perder 7kg em 3 meses, porém estou com 94cm com a barriga totalmente solta, faço 30 min de esteira todo dia depois do treino, e mesmo assim a barriga não sai, quando eu forço ela, mudou bastante, mas ela solta continua a mesma coisa, gostaria de saber qual melhor para isso Oxyelite ou Clembuterol, e se não tem perigo misturar com o pré treino que ja acelera. Obrigado
BA.Kiq Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Eu no seu lugar não misturaria, oxyelite já tem uma porrada de estimulantes, ele por si só já chega a ser um pré treino brother, vai acelerar demais e você pode ter problemas, a menos que você tenha coração de aço! kkkkkk .. Em relação ao clemb eu tbm não misturaria, mas se caso quiser tomar o pré treino mesmo assim, dexa para tomar nos dias off do clemb! abraço.
Andrewcs Postado 30 de setembro de 2012 Autor Postado 30 de setembro de 2012 tipo, eu to tomando 1mr, melhor esperar acabar ele para tomar o clemb ??
BA.Kiq Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Eu terminaria ele e daria um intervalo de 1 mês mais ou menos para dar uma tranquilizada no organismo, aí sim mandaria o Clemb, os dois tão taquicardia, tremedeiras, enfim, não mandaria um atrás do outro, isso é o que EEEEEUUU faria, aí vai de você parcero ..
BA.Kiq Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 O seu objetivo é perder, você esta focando só no que tomar, mas em relação a sua dieta e treino, como esta? isso é o PRINCIPAL!
Andrewcs Postado 30 de setembro de 2012 Autor Postado 30 de setembro de 2012 aa não, a dieta está boa.. pouco carbo + proteina minha duvida é só na mistura mesmo, melhor não neh ?
BA.Kiq Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Eu não arriscaria, não tem necessidade NENHUMA brother .. só o Clemb já vai dar uma acelerada maneira e vai principalmente atingir o seu objetivo que é a perda, pode ter certeza!
Andrewcs Postado 30 de setembro de 2012 Autor Postado 30 de setembro de 2012 Então no caso melhor eu fazer 15 dias de clemb, ai entro com o 1mr, ai 15 dias de clemb ?
Andrewcs Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 Bom, irei tomar Oxyelite 8h em Jejum e ir correr, e as 15h tomar o 1mr para ir treinar. abrç
BA.Kiq Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Oxyelite + 1mr brother, ta maluco meu? isso é loucura, pra que isso? .. bom, já falei minha opinião, eu faria 15 on de clemb e 15 off, se caso não tiver satisfeito ainda manda mais 15 de clemb depois dos 15 off ..
Post Destacado