Jump to content
Sign in to follow this  
Andrewcs

Duvida Pré-treino + oxyelite ou clembuterol

Rate this topic

Recommended Posts

Olá boa tarde!

Estou com 73kg e tenho 1,70 de altura, estava com 80 kg, consegui perder 7kg em 3 meses, porém estou com 94cm com a barriga totalmente solta, faço 30 min de esteira todo dia depois do treino, e mesmo assim a barriga não sai, quando eu forço ela, mudou bastante, mas ela solta continua a mesma coisa, gostaria de saber qual melhor para isso

Oxyelite ou Clembuterol, e se não tem perigo misturar com o pré treino que ja acelera.

Obrigado

Eu no seu lugar não misturaria, oxyelite já tem uma porrada de estimulantes, ele por si só já chega a ser um pré treino brother, vai acelerar demais e você pode ter problemas, a menos que você tenha coração de aço! kkkkkk .. Em relação ao clemb eu tbm não misturaria, mas se caso quiser tomar o pré treino mesmo assim, dexa para tomar nos dias off do clemb! abraço.

Eu terminaria ele e daria um intervalo de 1 mês mais ou menos para dar uma tranquilizada no organismo, aí sim mandaria o Clemb, os dois tão taquicardia, tremedeiras, enfim, não mandaria um atrás do outro, isso é o que EEEEEUUU faria, aí vai de você parcero ..

Eu não arriscaria, não tem necessidade NENHUMA brother .. só o Clemb já vai dar uma acelerada maneira e vai principalmente atingir o seu objetivo que é a perda, pode ter certeza!

Oxyelite + 1mr brother, ta maluco meu? isso é loucura, pra que isso? .. bom, já falei minha opinião, eu faria 15 on de clemb e 15 off, se caso não tiver satisfeito ainda manda mais 15 de clemb depois dos 15 off ..

bom, desculpa falar assim com pessoas bem mais envolvidas no assunto, mas eu ja tomei oxyelite, se funciona pqp... é muito bom. eu ja tomei os 2.. o clembuterol vc da uma secada sem perder massa isso é maravilhoso, mas o oxy se vc ingerir bastante proteina, pq sim ele tira a fome.. mas vamo manda tudo pra dentro.

oxyelite em jejum de manhã + 40m de esteira

15h pré treino

quando acaba tudo isso em 1 mes

1 mes puro, depois clemb pra secar de vez, irei postar fotos se alguem ai quiser!

abrç

Por favor, órfão de opnioes e carente de soluções. Gostaria de saber se posso consumir esse clenbuterol da seguinte forma:

Apenas estou correndo a noite, rua pública mesmo, pra tentar emagrecer ao menos uns 10kl (de 73kl para 63 ou 65) de fato diminuir a "barriga". Sê sim, qual a melhor forma de usar, quais as quantidades?
meu email: juniorboy16@hotmail.com

Por favor, órfão de opnioes e carente de soluções. Gostaria de saber se posso consumir esse clenbuterol da seguinte forma:

Apenas estou correndo a noite, rua pública mesmo, pra tentar emagrecer ao menos uns 10kl (de 73kl para 63 ou 65) de fato diminuir a "barriga". Sê sim, qual a melhor forma de usar, quais as quantidades?

meu email: juniorboy16@hotmail.com

Abra um topico para vc...

como o topico é antigo e a duvida ja deve ter sido solucionada, o topico está fechado..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...