The Kid Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Já vi alguns tópicos relacionados, mas sempre dizem que em Cápsula é melhor já que é mais prático e a dosagem é mais exata, porém nunca falam nada em questão de absorção do nutriente( Bcaa, Creatina...), queria saber se o fato de estar em cápsula proteja enquanto estiver no estômago até que possa ser absorvido no intestino, pois se houver essa proteção seria muito mais eficaz em cápsula, já que seria perdido um pouco sendo pó. Ou eu to viajando e num tem nada com nada o que eu falei? haha, Por favor comentem
japo. Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 nem li,UHAUAHUHA mas o fato é: qualquer suplemento em pó é melhor que em caps.
fernandosjj Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 parece ter nexo a pergunta sim, quanto a c x b prefira o produto em pó, quanto a absorção a diferença deve ser minima, toma do jeito que vc achar melhor abç
Kabul Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Se for tablete, o pó é absorvido mais rápido, se for capsula, o que há dentro da capsula é justamente o pó, ou seja, da na mesma.
Heraldo Costa Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 tipo assim...bem detalhado: o mais barato - po o mais caro - capsula melhor absorçao - po demora a absorçao- capsula com gosto - po sem gosto - capsulas analisando isso, concluo que: se vc tem alguma frescura quanto a sabor de suplemento, compre em capsulas, mas sabera q a absorçao demorara mais, pagara mais caro, e a medida e a + exata que em po, e nao sentira o gosto(se caso o suplemento for de gosto ruim) em po e mais barato, + rapida absorçao, gosto pode ser ruim, e a medida nao e tao exata.
masterm Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 tipo assim...bem detalhado: o mais barato - po o mais caro - capsula cara eu acho q BCAA em pó eh mais caro né nao?
The Kid Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 Nutrientes simples como Bcaa, Glutamina, Creatina ou até mesmo Whey Hidrolisado, não teriam uma parte perdida no ácido do estômago? Já li algo falando sobre a glutamina, que para que o corpo pudesse absorver algo significante teria que ter doses altas, já que teria sido perdido muito no estômago. não estou interessado em outros fatores como gosto e preço, queria saber mesmo sobre a absorção.
Heraldo Costa Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 suplemento em capsulas sempre sao mais caros ahhh esqueci de um detalhe: rende mais-po rende menos-capsulas
Heraldo Costa Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 nada se perde no estomago...so a absorçao q e diferente
-HUNTER- Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 cara eu acho q BCAA em pó eh mais caro né nao? Não é não, comprei 300 gramas de bcaa puro da dymatize por 18 dolares. Pra vc conseguir isso com cápsulas, pode colocar umas 600 aí (normalmente cada uma vem com 500mg) Cápsulas SEMPRE são mais caras, até pelo processo de produção
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora