Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Q VCS TOMAM PARA SEGURAR OS GANHOS EM UM PÓS CICLO ??


Big Morcego

Post Destacado

Aeee galera queria muito saber isso pois estou pra acabar meu primeiro ciclo - semana q vem - e estou muito contente com os resultados q ja obtive ..ganhei 6 kilos ate agora e ao mesmo tempo rasguei um pouco , quer dizer , estou contente com meu corpo . Mas perco o sono quando penso q vou ter perdas no pos ciclo .... e queria saber o q vcs tomam , algum suplemento ou medicamento para conservar esses ganhos .... Eu ja suplemento com whey , albumina e creatina , ams daqui 10 dias paro com a creatina pois ja vai fazer 2 meses q estou tomando . Pensei em acrescentar na minha suplementacao mais bcaa e glutamina em pó . Ja pesnei tambem em clembuterol - pois dizem q é um otimo anti catabolico com questionaveis efeitos anabolicos e q rasga tb !

Entao queria saber de vcs q fazem ciclos quanto mais ou menos se perde de amssa num pos ciclo e principalmente O QUE VOCES USAM PARA SEGURAR OS GANHOS PROVENIENTES DO CICLO ?

To muito preocupado com isso .

VALEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Use os PROTETORES !!!

Seu corpo vai demorar um pouco para voltar a produzir testosterona e nesse período vc perde massa muscular e sentirá os efeitos da aromatização. Os protetores estimulam o seu organismo a voltar produzir níveis normais. Como esse site só serve para pessoas que querem crescer com suplementos e proíbe o assunto AEs, vc tem que procurar um site que é permitido esse assunto. Uma verdadeira infelicidade já que TODOS os fisiculturistas usam AEs e esse site é fisiculturismo.com !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente sao usados indutores de LH para produçao de testosterona endogena...... Quando vc usa esteroides que sao testosterona sintetica, seu organismo para de produzir este hormonio pois ele pensa: " Se estou recebendo, para que produzir???", aí pode ocorrer diminuiçao dos testiculos ( as vezes irreversivel) e a conversao da testosterona para estrogeno ( hormonio feminino) que é uma auto defesa de seu organismo na tentativa de equilibrar seus hormonios ( aromatizaçao )...... Os indutores utilizados sao Profasi HP e Clomid.... O Profasi é a gonadotrofina corionica humana que é usada para estimular a ovulaçao nas mulheres, é retirado da urina de mulheres gravidas, mas em homens ela vai estimular o LH que é responsavel pela produçao de esperma junto com o FSH e é responsavel pela produçao de testosterona..... Normalmente é utilizado até 5000 UI apos um ciclo, pois há especulaçoes que altas doses podem fechar sua produçao natural de testosterona para sempre.... O Clomid, que é mais efetivo que o profasi, pois sua açao é diretamente no hipotalamo, enquanto o profasi age apenas nos testiculos, o clomid produz testosterona endogena por um mecanismo de bloqueamento de estrogenos, desta forma diminui tambem os estrogenos em seu organismo, uma caixa apenas é utilizada após o ciclo..... Mas isso tudo é apenas especulaçao, pois nao se tem certeza que estes medicamentos sejam altamente eficientes, já que uma vez instalado, o Hipogonadismo ( diminuiçao da produçao de hormonios pelas gonadas) precisa de um tratamento de até 6 meses para ser curado....

Quem deve receitar e dizer o tratamento a ser feito é seu medico, eu apenas estou colocando o que se é utilizado " aí fora "....

Se vc nao estiver disposto a utilizar estes medicamentos, sua taxa de testosterona leva uns 4 meses ou até 1 ano para voltar ao normal apos o ciclo, pois tudo que é hormonal acontece de medio a longo prazo....

Coma bastante e nao pare de malhar.......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que vc perde massa apos um ciclo pois alem da testosterona sintetica ser eliminada do seu organismo apos um tempo assim ocorrendo uma diminuiçao na sintese de proteinas, seu organismo entra em um intenso catabolismo devido a explosao na produçao de cortisol e estrogenos, tambem há eliminaçao de liquidos que estavam sendo retidos....... Nao há como segurar os ganhos, pode-se tentar diminuir a perda, pois se fosse assim o individuo tomaria apenas um ciclo ficaria enorme, nao perderia nada e nao precisaria tomar outro, assim ninguem teria efeitos colaterais.... Os mais perigosos efeitos colaterais sao devido ao uso continuo e prolongado, isto acontece porque toda vez que se acaba um ciclo se há uma perda de massa muscular inevitavel, assim o individuo é obrigado a tomar mais e mais.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente sao usados indutores de LH para produçao de testosterona endogena...... Quando vc usa esteroides que sao testosterona sintetica, seu organismo para de produzir este hormonio pois ele pensa: " Se estou recebendo, para que produzir???", aí pode ocorrer diminuiçao dos testiculos ( as vezes irreversivel) e a conversao da testosterona para estrogeno ( hormonio feminino) que é uma auto defesa de seu organismo na tentativa de equilibrar seus hormonios ( aromatizaçao )...... Os indutores utilizados sao Profasi HP e Clomid.... O Profasi é a gonadotrofina corionica humana que é usada para estimular a ovulaçao nas mulheres, é retirado da urina de mulheres gravidas, mas em homens ela vai estimular o LH que é responsavel pela produçao de esperma junto com o FSH e é responsavel pela produçao de testosterona..... Normalmente é utilizado até 5000 UI apos um ciclo, pois há especulaçoes que altas doses podem fechar sua produçao natural de testosterona para sempre.... O Clomid, que é mais efetivo que o profasi, pois sua açao é diretamente no hipotalamo, enquanto o profasi age apenas nos testiculos, o clomid produz testosterona endogena por um mecanismo de bloqueamento de estrogenos, desta forma diminui tambem os estrogenos em seu organismo, uma caixa apenas é utilizada após o ciclo..... Mas isso tudo é apenas especulaçao, pois nao se tem certeza que estes medicamentos sejam altamente eficientes, já que uma vez instalado, o Hipogonadismo ( diminuiçao da produçao de hormonios pelas gonadas) precisa de um tratamento de até 6 meses para ser curado....

Quem deve receitar e dizer o tratamento a ser feito é seu medico, eu apenas estou colocando o que se é utilizado " aí fora "....

Se vc nao estiver disposto a utilizar estes medicamentos, sua taxa de testosterona leva uns 4 meses ou até 1 ano para voltar ao normal apos o ciclo, pois tudo que é hormonal acontece de medio a longo prazo....

Coma bastante e nao pare de malhar.......

Abraços

Perfeito!!! :D

Quanto a poder falar sobre AE's a paciência é uma dádiva :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela minuciosa resposta, mas quanto aos REMEDIOS eu ja sei tudo direittinho . Visito outros foruns de aes e consulto meu endocrinologista de 2 em 2 semanas, faco uso de legalon , tamoxifeno, oleo de primula e usarei o clomid. Mas eu falo quanto a segurar os ganhos atraves de suplementos ou clembuterol .... entende ? algo com poder ANTI CATABOLICO muito grande, afinal eu entro nas lojas de suplementos e chego a ficar tonto pois para cada lado q olho eu vejo : "SUPER ANTI CATABOLICO " " PODEROSO ANTICATABOLICO" "EFEITO ANTI CATABOLICO" e nao sei o q comprar, nao sei ate q pontro realmente funcionam . Glutamina, bcaa, clembuterol nao sei o q tomar e o pior é q acabo meu ciclo semana q vem e ja queria entrar numa suplementacao fera para reduzir minahs perdas entao conto com a ajuda de vcs ! VALEWWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...