Italiano-POA Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Pois é, eu to na mesma situação ... Andei pesquisando e vi que a galera diz que o clembuterol é perfeito pra estes casos, pois alem de ajudar nao queima das gordurinhas extras que vem com o ciclo, tambem é um excelente anti-catabolico pra segurar os ganhos no pos ciclo ... UP!!!
Big Morcego Postado 28 de janeiro de 2003 Autor Postado 28 de janeiro de 2003 pois eh mas tb ouvi dizer q clem pode queimar um pouco da sua massa magra ....
!?!Bombadinho!?! Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 O clembuterol eh um beta agonista agindo em termos esteticos para reduçao da gordura soh nd mais protantu ele naum ira keimar sua massa magra!! falo!
EverTonSN Postado 14 de dezembro de 2016 Postado 14 de dezembro de 2016 Eu tô na DPC : Depressão pós ciclo, quando iniciei o ciclo tava com 34.5cm de biceps, no fim do ciclo fiquei com 38cm, após uma semana da TPC fiquei com 37cm , ai começou a depressão mds T.T , vamos ver até quantos cm consigo ficar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora