Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite ai pra vcs, ja to a um tempo pesquisando aqui e tentando tirar minhas duvidas mais algumas ainda continuaram hehhe espero que vcs possam tirar minhas duvidas. E ai vao elas:

Tenho 17 anos prestes a completar 18 e ja to com o reign em maos. Em principio pensei em tomar a silimarina uma semana antes umas 200mg e durante o ciclo mas li aqui que durante nao é necessario ai ta minha primeira duvida quando tomar e a quantidade.

Na tpc tava pensando em fazer a serms com o tamox e o indux com as quantidades corretas e tbm tomar o monster da dark tbm o que vcs acham dessa tpc essa a segunda duvida? E o dostinex eu nao entendi muito bem como mandar ele, mais acho que meio comprimido por semana durante o ciclo ja basta pelo que vi de outros topicos ou vcs acham melhor fazer diferente essa a terceira duvida. E depois da tpc manda a silimarina de novo pra da uma ajudada no figado. Bom qualquer opiniao e dica é bem vinda seja critica ou nao espero ai os posts de vcs. A medidas nao sei ao certo voh tirar e postar mais meu peso é 74 e minha bf ta em torno de uns 14%. Aguardo comentarios valeu

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Manda o dostinex só se sentir sensibilidade. Se sim, é do jeito que tu falou mesmo, 1/2 cp por semana. A silmarina tu pode começar na última semana do ciclo e tomar por mais duas. Pesquisa mais um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...