felipefonseca Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Boa noite ai pra vcs, ja to a um tempo pesquisando aqui e tentando tirar minhas duvidas mais algumas ainda continuaram hehhe espero que vcs possam tirar minhas duvidas. E ai vao elas: Tenho 17 anos prestes a completar 18 e ja to com o reign em maos. Em principio pensei em tomar a silimarina uma semana antes umas 200mg e durante o ciclo mas li aqui que durante nao é necessario ai ta minha primeira duvida quando tomar e a quantidade. Na tpc tava pensando em fazer a serms com o tamox e o indux com as quantidades corretas e tbm tomar o monster da dark tbm o que vcs acham dessa tpc essa a segunda duvida? E o dostinex eu nao entendi muito bem como mandar ele, mais acho que meio comprimido por semana durante o ciclo ja basta pelo que vi de outros topicos ou vcs acham melhor fazer diferente essa a terceira duvida. E depois da tpc manda a silimarina de novo pra da uma ajudada no figado. Bom qualquer opiniao e dica é bem vinda seja critica ou nao espero ai os posts de vcs. A medidas nao sei ao certo voh tirar e postar mais meu peso é 74 e minha bf ta em torno de uns 14%. Aguardo comentarios valeu
japo. Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 17 anos não é 18. então nada de anabolizantes pra você.
felipefonseca Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 Blx. Mas pq nao??? Pode me explicar?
Rage. Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Pelo mesmo motivo que você não pode se aposentar! Não tem idade, experiência ou tempo de 'serviço' o suficiente pra isso!
Alanlan Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 Manda o dostinex só se sentir sensibilidade. Se sim, é do jeito que tu falou mesmo, 1/2 cp por semana. A silmarina tu pode começar na última semana do ciclo e tomar por mais duas. Pesquisa mais um pouco.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.