Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Mass 15000 NO2 (3kg) - NeoNutri é boa?


p.krvl

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rsrsrs

Já use dessa massa ai não tive bons resultado cara, sobre hiper ele da uma ganho de massa violento mais tem tomar cuidado para não pega muito bf senão depois fica dificio para vc perde.. Sabendo usa ele vc não vai pega muita barriga.. Outra coisa vc tem uma diet para coloca esse hipercalorico na sua alimentação ser vc não tiver uma diet para oque vc esta querendo agora vai joga seu dinheiro fora mano..BONS TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ate ser horríveis, mais para que tem dificuldade para ganha peso e ser sua diet não esta passado das 500Kal vc pode usa sim vai ajuda muito ultimamente eu fis um hiper caseiro agora vamos ver os resulta ser de certo post a receita de ante e depois DE COLOCA HIPER NA MINHA DIET. Mais sem a base de diet não terá bons resultado experiência própria...BONS TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaata entendi , pow eu tava tomando whey,creatina e tals...

mais eu sou magro e não ganho massa (peso) por nda, estacionei nos 60 kg :S

por isso pensei em tomar hiper (massa).

tem algum hiper (massa) bom para indicar ai ?

estacionou pq com certeza a sua dieta nao esta de acordo com o seu objetivo....

nao é o suplemento que fara esse milagre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria algum hiper ( massa ) p indidcar ?

gosto do hipermax da max titanium..mas tb tem um da athletica bom...tem, da nutrilatina

mas se vc nao tiver dieta..NAO ADIANTA..no maximo vai ganhar uma bela capa de gordura

de nada adianta sair botando carbo pra dentro, ganhar peso, se esse peso 80% for de pura gordura...

antes de mandar ver em suplementação...reveja a sua dieta, pq...com o hiper ou sem ele, era pra vc estar subindo de peso..e nao perder o que ganhou...

entao eu concluo que...pra vc perder peso, vc se escorou na suplementação e a sua dieta esteja um verdadeiro lixo....

suplemento nao é bengala... a suplementação que acompanha a dieta e nao ao contrario

isso é o basico do basico..sem isso...sem resultados...

fui

posta sua dieta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...