Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol.


Kinteiro

Post Destacado

Blz galera, estou decidido a fazer um ciclo para ter mais definição muscular, então pesquisei e vi que a stano seria a melhor escolha. Porém minha duvida é se stano sozinha vai fazer efeito ou se ela tem que ser junto com outra como por exemplo Propionato. Sendo que minha intenção não é ganhar mais peso não é só a definição mesmo vlw. abs.

Há minhas medidas estão assim: 1,72cm, 79kg, BF%15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mas vai ganhar peso. Se for usar um propionato então vai mesmo ter ganhos ótimos. Se for visando apenas qualidade pode ir de stano e usar uma dose controle de testo com um ester longo..

Tipo uma dura a cada 15 dias ou mandar manipular testo bio idêntica em gel...

E claro, caprichar no aeróbico e adequação da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vai ganhar peso. Se for usar um propionato então vai mesmo ter ganhos ótimos. Se for visando apenas qualidade pode ir de stano e usar uma dose controle de testo com um ester longo..

Tipo uma dura a cada 15 dias ou mandar manipular testo bio idêntica em gel...

E claro, caprichar no aeróbico e adequação da dieta.

Ninga a minha intenção é mais definição mesmo, nem estou preocupado com o peso até pq para mim já estou com o corpo tranquilo e não quero crescer mais não, ate pq sou muito baixo. Estava pensando mesmo numa dura, uma no meio do ciclo e uma no final do ciclo.

A minha ideia seria stano durante 1mês sendo 1ml dia sim dia não, sendo no 15dia uma dura e no 30dia outra dura. O que vc acha, dá para definir legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco tempo eu acho. Faria pelo menos 6 semanas, uma dura te garante até 20 dias de testo facilmente. Eu faria a primeira dura logo no inicio do ciclo e outra no meio.

Dessa forma logo que voce terminar o ciclo já daria pra iniciar a tpc.

Eu aposto muito mais minhas fichas no stano que na oxan em todos os quesitos.. A oxan só é mais leve pra saude, inibe menos e mais cara...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco tempo eu acho. Faria pelo menos 6 semanas, uma dura te garante até 20 dias de testo facilmente. Eu faria a primeira dura logo no inicio do ciclo e outra no meio.

Dessa forma logo que voce terminar o ciclo já daria pra iniciar a tpc.

Eu aposto muito mais minhas fichas no stano que na oxan em todos os quesitos.. A oxan só é mais leve pra saude, inibe menos e mais cara...

abs

Vlw mesmo pelo bizu, então vou tomar uma dura no começo do ciclo e uma no meio do ciclo, a questão do tempo vou manter 1mês ate mesmo como eu disse não quero ficar muito maior do que já estou(grande por causa da minha altura não que eu esteja giga mais para mim já está ótimo), quando for chegando perto de tomar no meio do ciclo a outra dura vou ver como vou estar dependendo dou uma alongada ae no ciclo. Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona pra tomar sozinha é melhor que stanozolol pelo fator de colateral.. Alguns dizem que nem precisa de tpc com um ciclo pequeno de oxandrolona.

Agora se for pra mandar alguma testo pra manutenção, eu iria de stanozolol sem dúvidas!

Além de ter boa sinergia com a testo, acredito eu que os efeitos da stano são maiores que da oxan também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona pra tomar sozinha é melhor que stanozolol pelo fator de colateral.. Alguns dizem que nem precisa de tpc com um ciclo pequeno de oxandrolona.

Agora se for pra mandar alguma testo pra manutenção, eu iria de stanozolol sem dúvidas!

Além de ter boa sinergia com a testo, acredito eu que os efeitos da stano são maiores que da oxan também..

Vlw mesmo ae galera. Já estou descidido, meu ciclo vai ser stano. Vou mandar 1dura no começo do ciclo e outra dura na metade do ciclo, e vai durar 1mês de stano sendo que vou tomar dia sim e dia não de stano, se eu achar que devo prolongar mais um pouco eu dou uma prolongada de mais 1semana. Vou fazer isso ae e depois partir para a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...