Heraldo Costa Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 Nao sei o que faco, se vou na loja trocar (sendo que nao eh culpa da loja) ou se mando um email para resolver.Falam que mandando email, alem de corrigirem o problema, mandam varios brindes e ja tive isso com o malto da max titanium tb...achei que e era normal...
Bradley Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Pow ja usei malto da max titanium e agora estou usando exatamente esta Dextrose sem sabor citada e até agora não tive "problemas" com ela não, dissolve legal até, usando agua a temp. ambiente claro, unico problema msm é q fika uma camada bem fina no fundo encrostada (+- 1,5mm)
Caioapm Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 caraca mediu direitinho (1,5mm) kkkkkk ' prefiro dextrose dissolve melhor...
nixor Postado 5 de outubro de 2012 Autor Postado 5 de outubro de 2012 Bom, to sem tempo ate pra ir na loja mas usei hoje e dissolveu direitinho, levei o blend pra academia e la no fim do treino pus agua e logo chacoalhei, o problema deve ser deixar o po em repouso quando ta com agua, ele deve criar uma liga e nao desgruda...
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 geralmente a dextrose disolve toda eu uso cerca de 60 a 80g de dextrose(devido meu peso) mas se for pegar um malto...pegue da athletica...e o melhor pra mim
Bradley Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 caraca mediu direitinho (1,5mm) kkkkkk ' prefiro dextrose dissolve melhor... É o habito... shaUHsuAHS
fernandosjj Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 se botar o pór e depois a água é mais fácil de dissolver.. mas a dissolução da dextrose era pra ser melhor que o do malto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora