O Garoto Destemido Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Beta alanina não é nada de ciclavel tb. se vc tiver como, pode tomar ela pra todo sempre e amem
Plasmatic Postado 7 de outubro de 2012 Autor Postado 7 de outubro de 2012 Pesquisei demais antes de pensar em importar e coisas do tipo. Minha cunhada é marombeira e já importou no BB umas 30x, sem exagero (ela só compra lá) Todas as encomendas dela chegaram e ela só foi taxada em uma (pagou 50 e poucos reais nos correios) Feito! Encomendei a minha lá, essa mesma de 240g, em promoção, preço muito bom! Agora é esperar chegar... Valeu a dica cara!
binho5 Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Não vale a pena. Estou, tomando o segundo pote... e so estou tomando pq ja tinha aqui... dinheiro jogado no lixo.
-HUNTER- Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Chegou !! Mas pretendo usar após o C4
O Garoto Destemido Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Não vale a pena. Estou, tomando o segundo pote... e so estou tomando pq ja tinha aqui... dinheiro jogado no lixo. alguma diferença deve dar sim, ou vc ta tomando muito errado
-HUNTER- Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 alguma diferença deve dar sim, ou vc ta tomando muito errado Estranho mesmo, tem que ver como tá a dieta, treinamento, descanso, etc ... só suplemento ñ faz milagres (nem ae's fazem, o que dirá supls)
Matheusbp Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Chegou !! Mas pretendo usar após o C4 Mtoo bom Hunter!!
-HUNTER- Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Vlw Matheus, devo experimentar assim que o C4 acabar (acho que daqui uns 40 dias), não quero misturar. Em compensação, será um relato MUITO ESPERADO, pq vai ter os dilatex que comprei tb só pra tirar a curiosidade de geral huahuahuahuahuaahuhua Já estão aqui comigo tb Abs
oozaru Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 tu mora em cascavel ou a umbrella labs é de cascavel? Se for fodeu, a contaminação começará aqui perto.
vitorferreira Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 tu mora em cascavel ou a umbrella labs é de cascavel? Se for fodeu, a contaminação começará aqui perto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.